ADs

Hanna-Barbera Comics


Você conhece os personagens. Fred Flintstone, Scooby-Doo e Jonny Quest. Todo mundo se lembra deles, sentado em frente a TV assistindo Sábado Animado ou qualquer outro programa da TV aberta.

Agora você vai poder relembrar as aventuras de Johny Quest ou as palhaças de Fred e Barney em Bedrock.A DC Entertainment vai te levar de volta aos dias de infancia com uma nova linha de Comics baseados nos antigos persoangens da Hanna-Barbera.

Estreiando livros como cooby Apocalypse, Future Quest, Wacky Raceland and The Flintstones a DC está olhando não para as velhas histórias infantis, mas para a revitlização de personagens em uma nova era e em novos tempos, sem perder o charme é claro.

"Pensando pelo lado pessoal, eu sempre fui fã dos antigos personagens de Hanna-Barbera, tendo crescido com eles," Disse Dan DiDio, co-editor da DC Entertainment."Eu penso que estamos em um momento onde há muito material sobre a cultura pop e esses personagens ressoam com muitos de nossa base de fãs. Foi tão divertido sair e olhar para eles, mas não apenas trazer de volta as versões que existiam 40, 50 anos, mas realmente olhar para eles e pensar, se esses personagens fossem criados a interpretados hoje, como eles seriam? Então entregamos nosso material para uma série de criadores TOP, e o que nos entregaram de volta foi um excitante olhar para a verdadeira excenssia desses personagens.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!