ADs

Dragon Ball Super é Mesmo Ruim


Dragon ball é um dos melhores mangás e animês já produzido na história e conta com milhões de fãs espalhados mundo afora. Fãs esses que assim como eu, aguardavam ansiosamente uma continuação da série animada.

Dragon Ball Super foi a luz no fim do túnel que os órfãos da saga aguardavam tão ansiosamente, porém a decepção foi enorme. Apesar de não ser oficialmente lançada no Brasil, o animê é facilmente encontrado na internet e já desagradou praticamente todos os fãs originais mesmo antes de chegar ao ocidente.

O animê é tão ruim que até mesmo seu criador não poupa críticas para falar dele. Em entrevista recente em uma edição comemorativa dos 30 anos de Dragon Ball da revista V-Jump o autor mostrou seu desagrado com a série e com o último filme live-action que, convenhamos, era realmente muito ruim.

"Dragon Ball chegou a se tornar uma coisa do passado para mim, mas em determinado momento, eu fiquei bravo com o filme live-action, reescrevi todo um roteiro de filme e agora estou reclamando da qualidade dessa nova série de animê da TV, então parece que Dragon Ball cresceu tanto dentro de mim que eu não consigo abandoná-lo."
Isso pode parecer um simples comentário, mas a verdade é que esse tipo de comentário vindo do autor é extremamente raro no Japão, onde as criticas são levadas muito a sério. Os fãs agradecem o posicionamento de Akira, afinal agora as esperanças se renovam para que façam algum milagre nessa série e salvem Dragon Ball.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!