ADs

Death Note Será para Maiores

Produtor da adaptação cinematográfica revelou alguns detalhes sobre o filme.


A industria de cinema americana adapta praticamente tudo que faz um relativo sucesso no mundo porém, por um motivo que não consigo encontrar uma explicação coerente, o número de adptações de animês e mangás é muito pequeno, mesmo os Estados Unidos sendo um dos maiores consumidores deste tipo de arte.

É natural portanto, que o anuncio da adaptação de um dos maiores animês já produzidos, ou pelo menos um dos maiores no passado recente, causasse ao mesmo tempo um certo frenêsi e preocupação por parte dos fãs, afinal as poucas adaptações que ocorrem geralmente são verdadeiros fracassos.

Mas, para alegriar/alívio dos fãs, em uma entrevista recente do produtor Roy Lee no DICE 2016, recebemos a confirmação de que o filme ao menos será fiel no quesito violência e conteúdo, ou seja, teremos um filme para maiores, assim como é o próprio animê.

"É definitivamente para adultos. A chance de ter uma clasificação abaixo de R (proibido para maiores nos EUA) é zero - e ainda completou - Será uma das primeiras adaptação de mangá/anime que será bem fundamentada, mas sem perder os elementos fantásticos."

O produtor ainda comentou sobre a data de lançamento do filme, que já sofreu atrasos após anuncios passados.

Estamos esperando para começar a gravar oficialmente o filme , mas já temos um elenco no lugar. Eu acho que foi relatado , mas eu não me lembro ainda, eu teria que verificar o site , então eu não quero dizer nada ainda. Mas é um filme que estamos pensando em fazer ainda este ano.

Ler é Mais

Lorem ipsun