ADs

Dark Side Anuncia Exorcismo

Editora, conhecida por publicações de terror e suspense, anuncia a publicação da obra que transcreve os eventos reais que foram usados como base no famoso filme O Exorcista.

O  maior clássico de terror de todos os tempos nos cinemas, agora em uma publicação em livro que somente a Dark Side poderia publicar. A editora, conhecida por sua incansável perseguição a perfeição de suas publicações, anunciou que irá lançar ainda nesse semestre, o relato mais realista do famoso exorcismo que deu origem ao filme de terror mais famoso de todo o mundo.

"A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la — se tiver coragem! — no livro EXORCISMO, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos."

Reconhecido até mesmo pela igreja como um dos mais completos relatos de exorcismo já escrito desde a idade média, a obra de Allen se destaca pois ele conseguiu ter acesso ao diário do padre Jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern, além de ter realizado um enorme trabalho de pesquisa.

Mas não é somente a história que atrai neste livro. O acabamento perfeito, em capa dura, com materiais de qualidade e impecável trabalho de revisão estão presentes. Além disso, assim como fez com o livro dos Goonies, a editora preparou uma surpresa especial para quem adquirir 'Exorcista'.

"EXORCISMO é um livro exclusivo da DarkSide Books, que vem em capa dura e o padrão de qualidade quase psicopata da editora. Ele ainda vem com uma surpresa para os leitores mais audaciosos: uma reprodução da tábua Ouija que pode ser jogada usando o marcador de página."

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!