ADs

Coleção TED Books

Editora Alaúde publica série de livros baseados nas melhores palestras da famosa conferência TED.



Você já ouviu falar sobre alguma coisa sobre a confrência TED? Já passou por um canal de TV a cabo onde havia a opção de assistir algumas palestras da conferência mas não deu atenção? Se não sabe do que estamos falando então está perdendo um dos maiores eventos de inovação, tecnologia e criatividade que a humanidade já criou.

A conferência TED (acrônimo para Tecnologia, Entretenimento e Desing em inglês), acontece anualmente em Long Beach, no estado americano da Califórnia e já contou com vencedores do Prêmio Nobel, praticamente todos os fundadores das maiores empresas de tecnologia do mundo, cientistas renomados e, não menos importante pois, são as verdadeiras estrelas da conferência, completos desconhecidos que são capazes de abrir os olhos dos espectadores com discursos poderosos e ideias inovadoras capazes de mudar o pensamento de toda uma geração.

As palestras são ótimas e vale a pena perder de 16 à 20 minutos no dia para assistir a pelo menos uma delas. E para a alegria de muita gente, a editora Alaúde tem publicado as principais palestras da conferência, em livros.


Recebemos como amostra um dos livros da coleção TED Books da editora, o lançamento 'A Vida Secreta dos Micróbios - Como as criaturas que habitam o nosso corpo definem hábitos, moldam a personalidade e influenciam a saúde.' O pequeno livro é baseado na palestra de Rob Knight, professor de pediatria, ciência da computação e engenharia, e diretor da MicrobiomeInitiative da Universidade da Califórnia, San Diego e vem com capa dura e com uma bonita sobrecapa. além de um acabamento excelente. Dentro conseguimos encontrar toda a irreverencia e a mesma didática descontraída que encontramos nas palestras em vídeo.

Rob Knight durante sua palestra sobre micróbios.
Me surpreendi lendo um livro sobre micróbios e achando isso o máximo. É claro que o conhecimento diferente e cientifico chama a atenção, mas achava que assistir seria bme mais legal do que ler, mas a verdade é que o livro foi muito bem elaborado, intercalando texto com ilustrações explicativas e quando você menos espera já terminou de ler. Não podia ter imaginado que aprender sobre micróbios seria tão interessante.=)

Esse é o quinto volume da coleção da Editora Alaúde. Os livros têm preço acessível de R$35,00 reais e todos possuem o mesmo acabamento impecável, com capa dura, sobrecapa, páginas coloridas e em alguns casos com ilustrações ou fotos. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!