ADs

Carini Rissi Será Lançada Itália

Primeiro título da série ‘Perdida’ também chegará em Portugal em março.

Fonte: Publishnews


Perdida (Verus), primeiro livro da série de mesmo nome da autora Carina Rissi, será publicado na Itália. Os direitos foram adquiridos pela RCS / Rizzoli, ainda sem data de lançamento. Este será o segundo país europeu a investir na série da escritora. Portugal publicará o título em março deste ano. 

No livro, Sofia é uma jovem viciada em tecnologia. Quando compra um celular novo – que, segundo a vendedora, irá proporcionar tudo o que a jovem precisa - ela é transportada para o século 19. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao presente, ela é acolhida por Ian Clarke, com quem viverá um romance. A série Perdida já vendeu mais de 135 mil exemplares no Brasil.

Carina nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista. Além de Perdida é autora de Encontrada, Procura-se um marido e No mundo da Luna, lançados com grande sucesso pela Verus e que a tornaram conhecida em todo o país.

Ler é Mais

Lorem ipsun