ADs

Arquivo X - A Origem

Dois romances que narram a adolescência dos agentes de Arquivo X serão publicados nos Estados Unidos.


A minissérie de Arquivo X está chegando ao fim mas, os fãs estão esperando por mais histórias sobre Fox Mulder (David Duchovny ) e Dana Scully ( Gillian Anderson). Enquanto nada é confirmado sobre uma outra temporada, ou talvez um terceiro filme, as histórias da origem de Mulder e Scully vão ser contadas em dois romances previstos para chegar em Janeiro de 2017 nos Estados Unidos. As novas histórias prometem levar os fãs em uma viagem ao passado e pelas vidas dos dois agentes do FBI quando ainda eram adolescentes, em dois livros diferentes dentro do universo de Arquivo X.

As duas histórias serão ambientadas na primavera de 1979 quando assassinos em série, coisas ocultas e conspirações governamentais eram destacadas nos noticiários. Os livros vão retratar os eventos que levaram Mulder e Scully a se tornarem os icônicos agentes do FBI interpretados por David Duchovny e Gillian Amnderson.

Agents of Chaos (Sem título em português) foca em um Mulder de 17 anos, enquanto Devil's Advocate (Também sem Título em Português) vai contar a história de uma Scully com apenas 15 anos. Agents of Chaos será escrito por Kami Garcia, autora da série de sucesso Beautiful Creatures. Já Devil's Advocate será escrito Jonathan Maberry.

Ambos os livros estão previstos para serem lançados no começo de 2017 e serão publicados pela Imprint/Macmillan Children's Publishing Group. No Brasil nenhum editora se pronunciou ainda sobre uma possível tradução e não há previsão para a chegada dos livros por aqui porém, ainda é muito cedo para pensar em uma publicação nacional e é bem provável que perto da data de lançamento tenhamos novidades.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!