ADs

Snowden Vira HQ

Editada pela WMF Martins Fontes, HQ é uma biografia gráfica do ex-agente da NSA.
Edward Snowden ficou famoso ao tornar públicos detalhes de vários programas que constituem o sistema de vigilância global da NSA americana. Na época, foi acusado de vários crimes e teve sua prisão decretada nos Estados Unidos.

Apesar da pressão americana para que fosse deportado, Snowden conseguiu asilo político em alguns países, obtendo sucesso em desembarcar na Rússia em 2013. Foi homenageado com vários prêmios e reconhecido no mundo todo como alguém a quem devemos nos inspirar para fazer a coisa certa.


Desde que recebeu asilo temporário na Rússia, em agosto de 2013, Snowden vem sendo protegido por Moscou, o que causou ultraje aos EUA a ponto de Barack Obama recusar um convite para um encontro de cúpula vindo de Vladimir Putin. Desde que a Rússia concedeu asilo a Snowden e deu-lhe proteção, o governo americano passou a tratar o país com hostilidade ainda mais evidente do que anteriormente.

A história dele parece digna de um roteiro de Hollywood, faltaram somente alguns tiroteios e explosões e pronto, era só editar e colocar no cinema. Nas telonas ninguém colocou ainda, mas em HQ sim! Em uma linda edição da WMF Martins Fontes, Snodew tem sua vida narrada e ilustrada por Ted Rall, jornalista e cartunista do The Los Angeles Time.

Gosta de espionagem? Conspirações? Politica? Então não pode perder essa HQ que já pode ser adquirida em todas as grandes livrarias e lojas especializadas por preço médio de R$ 39,90 reais.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!