ADs

Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme

Estreia hoje, 14/01/2015, animação baseada nos quadrinhos de Charles M. Schulz.
Snoopy e Charlie Brown é um dos quadrinhos mais conhecidos no mundo todo. O quadrinho criado em 1950 por Schulz tem inúmeras adaptações em praticamente todas as áreas do entretenimento, de jogos de computador a filmes e é um dos personagens mais conhecidos do mundo.

Charlie Brown é um menino inseguro e tranquilo que ao lado dos amigos se envolve em várias aventuras que podem parecer comuns, mas que nunca são tão fáceis para ele. Mas o foco do quadrinho não é o 'amendoin' e sim seu cãozinho, o snoopy, um cachorro nada comum que dorme em cima de sua casinha e sonha com as mais variadas aventuras, além de entender tudo que seu dono e os amigos falam.
Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heroica. 

A Editora Nemo Tem lançado com frequência novas HQs com lindo acabamento e uma tradução fiel ao original. Confira aqui!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!