ADs

Novo Filme das Crônicas de Nárnia

A Cadeira de Prata será adaptado ao cinema e promete trazer um novo fôlego a franquia que estava abandonada desde 2010.
A última vez que se ouviu falar algo sobre As Crônicas de Narnia foi em Junho do ano passado, quando o roteirista David Magee comentou em seu twitter que ahvia completado um primeiro rascunho de A Cadeira de Prata.

Foi um anúncio não oficial, afinal seu twitter é até mesmo privado, mas mesmo assim foi uma noticia muito bem-vinda pelos fãs da 
franquia que parecia ter deixado de existir silenciosamente e sem deixar rastros.
Agora todos têm motivos para comemorar. No começo da semana Mark Gordon anunciou o regresso da franquia, afirmando que Narnia não está somente muito viva, coo está experienciando uma espécia de renascimento.

Aparentemente o novo filme não será uma sequencia dos anteriores. Devido a trama de A Cadeira de Prata, que é o quarto livro da série e tem lugar decadas após os acontecimentos narrados no último filme de 2010, Viagem do Peregrino da Alvorada, o elenco deve ser todo alterado e isso foi confirmado por Gordon após ser questionado por repórters.

"Não, Tudo será uma nova franquia. Tudo original. Personagens todos originais, diretores diferentes e toda uma equipe nova que está vindo"

O filme não tem data para inicio das filmagens nem previsão de estreia, portanto iremos demorar um pouco para descobrir se esse nosso começo da franquia vai resgatar o que a série tem de melhor ou se será o derradeiro fim de uma sequencia de filmes que nunca emplacou como merecia!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!