ADs

Novo Clube de Livros Promete Surpresas

Empresa promete enviar kit com livros indicados por curadores renomados, sem que o cliente conheça os títulos.



Existe uma prática que já está consagrada entre as meninas no mundo da maquiagem. São caixinhas que, mediante o pagamento de uma mensalidade, chegam pelo correio com produtos surpresa. Podem ser amostras grátis ou até mesmo recipientes full size. O acabamento da embalagem e a possibilidade de receber produtos bons por um preço menor (nem sempre ocorre), além da surpresa em conhecer algo novo são os atrativos da proposta. E deu certo! Glossybox, Glambox, Blushbox, Bluebox e por ai vai, a lista de empresas do ramo é grande!

 Luis Fernando Veríssimo é
o curador de Janeiro.
O apelo parece mesmo ser bom. Na comic con o pessoal do omelete estava tentando vender uma proposta parecida. Sinceramente eu mesmo me interessei demais por uma caixinha nerd cheia de itens exclusivos, mas o preço de mais de R$100,00 por mais me fez desistir rapidamente da ideia, afinal só valeria a pena se viessem Action Figures dentro e não meia dúzia de marcadores personalizados(pelo que vi na amostra no evento não era muito diferente disso).

E como toda moda pega, agora é a vez dos leitores poderem experimentar essa sensação de receber algo selecionado e ser surpreendido. A empresa TAG promete enviar livros todos os meses para sua casa, junto com itens exclusivos e personalizados de acordo com a obra. Além disso, os livros serão selecionados por figuras importantes que servirão de curados das obras. Este mês. por exemplo, temos Luis Fernando Veríssimo neste papel.

Não assinei o serviço. Estou esperando o pessoal postar suas impressões pela internet pois achei o preço um pouco alto, mesmo que a principio a indicação e toda essa coisa da surpresa mais os mimos tenham sim um valor agregado. Apesar de não ter experimentado, achei a ideia muito legal e resolvi compartilhar aqui com vocês. Para saber mais acessem o site da TAG e se assinarem passem aqui para contar como foi.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!