ADs

Mulher Maravilha é a Mais Esperada em 2016

Uma pesquisa realizada pelo site Fandango mostrou que o personagem mais esperado dos super-heróis, seja DC ou Marvel, não é Deadpool como todos pensávamos. Sim, o herói tagarela e carismático é muito aguardado e esperado por todos, mas o personagem que povoa a mente dos telespectadores nem mesmo tem um filme próprio este ano. 

Fazendo uma pontinha em Batman vs Superman, a Mulher Maravilha é a heroína que todos querem ver nos cinemas. Sua aparição nos trailers do filme causou um verdadeiro debate na internet e o nível de empolgação dos fãs disparou. 
Se você assistiu aos outros filmes da Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira), você irá entender porque essa nova Mulher Maravilha empolgou demais. Ela parece uma super-heroína, ela chega em cena no meio do caos lutando contra um monstro fodão que tá batendo no batman e no super-homem, ela não é só um rostinho bonito, ela tem pose de que sabe bater e ainda de quebra, o foco não está em seu corpo e sim no personagem!

O filme dela sai somente em 2017, mas assim com a maioria eu fiquei na expectativa para ver como vão retrata-la nesse filme do Batman vs Superman. Nunca fui muito fã dela, grande culpa disso são os péssimos filmes que fizeram sobre ela e espero que não a destruam novamente com uma produção abaixo do que é esperado para a mulher mais forte do universo!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!