ADs

Mais Vendidos Semana #53-2016

E saiu o primeiro rank de 2016. Na verdade, é meio 2016 meio 2015, afinal ele computa as vendas do dia 28 de Dezembro até o dia 03 de Janeiro. Antes de comentar os mais vendidos, peço desculpas pelo sumiço do rank no mês de Dezembro. As coisas ficaram bem corridas e quase não consegui dar atenção ao blog, mas agora estamos de volta a todo vapor, com mais conteúdo,  mudança de layout em breve e mais assuntos e é claro, o TOP 10 semanal sem falhas!

Os youtubers continuam causando no cenário editorial brasileiro. Muitos apostavam que esses autores não passavam de 'fogo de palha' mas acertaram os que apostaram nesse pessoal e resolveram publicá-los. Fazer vídeos no youtube se tornou sinônimo de vendas fáceis de livros e as editoras que foram rápidas conseguiram tirar proveito disso. Outro gênero que começa em alta em 2016 são os religiosos, principalmente os católicos que garantem 3 livros entre os seis primeiros da lista. Vamos ao rank? 

Fonte: Publishnews

1º Muito Mais Que 5inco Minutos - Kéfera Buchmann
Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

2° Dois Mundos, Um Herói - Rezende Evil
"Dois mundos, um herói" é uma aventura fantástica que leva você para dentro do universo de Minecraft na companhia de RezendeEvil. O susto de acordar do outro lado da tela é grande, mas a diversão é ainda maior. Nesse mundo de pixels ele encontra todos os pequenos amigos que criou: inclusive uma versão de si mesmo. E quando um terrível mal ameaça destruir o vilarejo, Rezende se torna a única esperança. Usando sua criatividade, nosso herói vai ter que enfrentar com as próprias mãos os inimigos que estava acostumado a vencer com o teclado e o mouse.

3° Ruah - Padre Marcelo Rossi
Ruah é uma palavra hebraica que significa vento, espírito, alento, hálito divino, sopro de vida. Com este sopro Deus deu à vida ao primeiro homem, feito a sua imagem e semelhança. Fomos criados no amor de Deus e ele colocou um pouco de seu sopro em cada um de nós, por isso, para que o Ruah que habita dentro de todos nós vibre, precisamos cuidar bem de nossa saúde.

4° Grey - E.L.James
Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

5° Ela Confiou na Vida - Zíbia Gasparetto
É mais difícil nascer do que morrer. Morrer é voltar para casa, rever parentes e amigos. Nascer é ter de esquecer tudo, enfrentar as energias do mundo, encarar problemas mal resolvidos do passado, desenvolver dons e aprender as leis da vida! Embora tivesse se preparado para nascer, Milena sentiu medo, quis desistir, mas era a sua hora, e seus amigos espirituais a mergulharam em um pequeno corpo preparado para ela.

6° Maria - Rodrigo Alvarez
A Virgem, a Nossa Senhora, a Mãe de Deus. Todos sabemos quem é Maria, mas qual a sua história? Pouco é dito sobre ela nos evangelhos e nos relatos bíblicos sobre os primeiros dias do cristianismo. No entanto, a história nos revela que Maria sofreu acusações duras, foi vítima de ataques furiosos e, sem saber, motivou embates entre religiosos e até imperadores. Nesta biografia o autor nos apresenta diversas faces daquela que se tornou uma das figuras femininas mais importantes de todos os tempos.

7° Philia - Padre Marcelo Rossi
Após o sucesso de Ágape e Kairós, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, Philia é baseado na experiência pessoal do Padre para derrotar a depressão, destacando a importância do amor fraterno para superar males contemporâneos.
Philia é o amor dos pais por seus filhos, o amor entre irmãos, entre amigos. São 14 capítulos que buscam curar os males da alma: depressão,ansiedade, tristeza, pessimismo, medo, remorso, vício, desemprego,maledicência, inveja, ciúme, ira, ingratidão e autoimagem.
Padre Marcelo trata as questões de forma simples e direta, com exemplos práticos e orações, apresentando caminhos de esperança e superação através do amor fraternal.

8° Não Se Iluda, Não - Isabela Freitas
Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Isabela luta contra um sentimento cada vez mais evidente: a atração pelo seu melhor amigo. E agora? Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.

9° O Pequeno Príncipe - Antoine Saint-Exupéry
Nesta clássica história que marcou gerações de leitores em todo o mundo, um piloto cai com seu avião no deserto do Saara e encontra um pequeno príncipe, que o leva a uma jornada filosófica e poética através de planetas que encerram a solidão humana. A edição conta com a clássica tradução do poeta imortal dom Marcos Barbosa, e é a versão mais consagrada da obra, publicada no Brasil desde 1952. Acompanha uma carta muito especial do sobrinho de Antoine de Saint-Exupéry, a assinatura do autor na capa e um selo holográfico oficial do Pequeno Príncipe.

10° Diário de Um Zumbi de Minecraft - Herobrine Book
Nestas páginas, você terá a oportunidade de conhecer o dia a dia na Escola Monstro e vai saber o que realmente se passa na cabeça de slimes, esqueletos, creepers, endermen e outros personagens do universo Minecraft. Entre um passeio para o Nether e um quase encontro com o Ender Dragon, o maior desafio na vida de um jovem zumbi está em jogo: conquistar Sally Cadáver e derrotar Jeff, o maior imbecil da escola.
Esse rank é elaborado a partir dos dados de vendas divulgados pelo Publishnews. O período levantado é de 28/12/2015 à 03/01/2016.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!