ADs

HQ da Série Vinkings

Drama original da série Vikings vai ganhar história em quadrinhos.
Para alegria dos fãs Vikings, que aguardam ansiosamente o inicio da 4° temporada de Vikings no mês que vem, a editora Titan Comics anunciou que vai adaptar a série para os quadrinhos. A Titan vem gasnhando notoriedade por adaptar diversas séries para a 9° arte, tais como Doctor Who, The Blacklist, além do game Dark Souls.

Escrita por Cavan Scott (Doctor Who) e ilustrada por Staz Johnson (Wolverine, Spider-Man), a revista vai focar em Ragnar Lothbork e seu homens, enquanto enfrantam vários desafios em aventuras inéditas baseadas na tempoarada 3.

Amostra da Capa.
"Eu sou um completo geek amante de Vinkings desde que visitei o Centro Viking de Yorvik em York, quando era criança." Disse Scott durante divulgação para a imprensa. "Após anos lendo as sagas de 'marauding Northmen', eu mal podia esperar pela série Vikings. Eu simplesmente amei cada minuto das primeiras três temporadas e estou completamente emocionado por poder trazer Ragnar, Lagertha, Rollo, Hoki e todo o resto para o mundo dos quadrinhos. Eu posso prometer a vocês a mesma mistura de combate, misticismo, sangue e traição enquanto o rei Ragnar enfrenta seus piores desafios. Quem vai desartar ele primeiro, seus deuses ou seus homens?"

Agora é esperar que alguma editora nacional traduza a HQ para nossa querida língua portuguesa. Os traços nas amostras que estão rolando na internet são sensacionais e se seguir a pegada da série, com certeza teremos uma obra que vai valer cada centavo de investimento.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!