ADs

Demolidor Tem Data para Voltar e Trailer Novo no Netflix

Série protagonizada por Charlie Cox é inspirada nos quadrinhos da Marvel.
Muita gente achava que o lançamento da segunda temporada de Demolidor iria cair no esquecimento devido ao lançamento do mais que aguardado 'Batman vs Superman' nos cinemas porém, contrariando as expectativas, a Netflix confirmou que a segunda temporada chega uma semana antes no serviço de streaming.

A série Demolidor acompanha as aventuras de Matt Murdock, advogado que ganha sentidos aguçados após um acidente radioativo que o faz perder a visão. Durante a noite, ele combate o crime em Nova York sob a alcunha de Demolidor. Ele é auxiliado por Foggy Nelson (Elden Helson) e Karen Page (Deborah Ann Woll).

Uma das novidades mais aguardadas pelos fãs é a aparição do Justiceiro, personagem popular dos quadrinhos. Na série, ele é vivido por Jon Bernthal, conhecido como o Shane de The walking dead. Ao contrário do Demolidor, o personagem não tem escrúpulos e também não hesita em matar bandidos se necessário.
Fruto de uma parceria do Netflix com os estúdios Marvel a série é situada no mesmo universo dos filmes dos Vingadores. A união rendeu ainda Jessica Jones, que foi lançada em novembro. Outros personagens como Punho de Ferro e Luke Cage também ganharão séries próprias no futuro.

Uma ótima pedida para fãs de quadrinhos ou entusiastas que estão pegando carona na onda de adaptações e começando a enter porque a Marvel e a DC despertam paixões tão poderosas.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!