ADs

Deadpool e Gavião Arqueiro em Fevereiro

Editora Panini Comics irá lançar no mês que vem edições em capa dura de Deadpool e Gavião Arqueiro.

Esse ano promete ser o ano dos heróis no cinema. Produtores, roteiristas, quadrinistas, Marvel, DC enfim, todo o mundo percebeu nos últimos anos que fazer filmes de super-heróis, desde que bem feitos, sempre irá dar certo e sempre irá resultar em ótimos resultados nas bilheterias. 

Talvez o filme mais esperado de 2016 é o de Deadpool. O irreverente herói é extremamente carismático e a promessa de que ele não será descaracterizado nas telonas deixou vários fãs empolgados. A expectativa é para muitos maior do que a despertada por Superman x Batman por exemplo.
Pensando nisso a Panini se antecipou e lança ainda em Fevereiro um encadernado de capa dura com as aventuras das seis primeiras edições da revista mensal publicada na fase Nova Marvel. Deadpool – Meus queridos presidentes tem roteiro de Gerry Duggan e Brian Posehn, com arte de Tony Moore.

Além disso, a editora também vai lançar edição em capa-dura do Gavião Arqueiro - Minha Vida Como Uma Arma, escrita por Matt Fraction e ilustrada por David Aja. Com os volumes 1 ~5 do Hawkeye a HQ pega onda nos indicios e boatos de um filme solo do super-herói que até o momento apenas aparece como coadjuvante nas telonas, mas tem um público cativo e ganhou mais adeptos devido a ótima interpretação Jeremy Lee Renner.

Ler é Mais

Lorem ipsun