ADs

Dark Souls Também Vira HQ

Titan Comics anuncia Comic de Dark Souls para Abril, em tempo para acompanhar o lançamento de Dark Souls 3.

Os fãs da serie de games Dark Souls poderão gostar de saber que tem uma adaptação gráfica chegando ao mercado em Abril deste ano. Vocês já devem saber que não teremos uma versão em português no mesmo mês, se é que vamos ter em algum momento, mas mesmo assim a notícia é digna de nota para qualquer um que já perdeu inúmeras horas da sua vida tentando finalizar esse jogo que parece não ter fim e eé considerado um dos mais difíceis da atualidade.

O portal IGN apurou que a 1° edição irá presentar os fãs com nada menos do que 5 capas diferentes. Sendo duas de criação dos artistas Marco Turini e Joshua Cassara, uma outro é uma capa em branco com novidades e as duas últimas serão capas dos games. 

George Mann é o cara por trás da narrtativa e demonstrou todo o seu entusiasmo em fazer parte do time que irá trazer Dark Souls para o papel.

"Eu estou mortalmente excitado por estar trabalhando nesta nova série" Mann comentou. "Dark Souls tem um universo original e rico, que apenas começa a ser explorado em comics e estou honrado em ter a oportunidade de desenvolver e criar novas histórias deste mundo".

Assim como acontece com a recém anunciada HQ de Vikings, leitores que não dominam a lingua inglesa só podem torcer para que alguma editora nacional (Oi?Nemo?) resolva trazer a série para o Brasil. Senão pode-se sempre apelar para versões da internet. Eu tentarei ter as minhas, mesmo que seja em Inglês.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!