ADs

Clássico A Ilha do Tesouro Vira Série

Netflix disponibilizou ontem primeira temporada de Black Sails, série inspirada no clássico de 1883, escrito por Robert Louis Stevenson.
O Livro é um dos clássicos da literatura infanto-juvenil escrito por Robert Louis Stevenson em 1883, livro sobre piratas e tesouros enterrados.

Narrada em primeira pessoa pelo protagonista do livro, um garoto chamado Jim Hawkins, a história começa numa cidade litorânea da Inglaterra. Os pais do garoto são os são proprietários e moradores de uma pequena pensão (mais conhecida como Hospedaria Almirante Benbow) e eles levam uma vida comum até a chegada de um velho lobo do mar. Pouco tempo depois o rapaz se vê em um navio indo em busca de um tesouro e daí para frente é muita ação e aventura.

A série, chamada de Black Sails, se passa antes dos acontecimentos do livro, em 1715, época de ouro da pirataria, e acompanhamos Capitão Flint (Toby Stephens), um pirata que tenta sobreviver às suas aventuras juntamente com sua tripulação, para conquistar o máximo de riquezas possíveis. O luta pelo poder é prioridade para não serem mortos.


Por enquanto a Netflix Brasil disponibilizou apenas a primeira temporada e ainda não há previsão de lançamento para as próximas.

Ler é Mais

Lorem ipsun