ADs

Caçadores de Trolls Vai Ganhar Série

Renovação de acordo entre Dreamworks e Netflix inclui a produção e exibição de Trollhunters, de Guilhermo Del Toro.
A Netflix conseguiu não somente renovar o seu acordo atual com a Dreamworks, como também o expandiu, garantindo praticamente todo o catálogo de filmes e séries da produtora além de alguns projetos que podem vir a ocorrer entre as duas. Entre os programas incluídos no pacto estão "As aventuras do Gato de Botas", "Dinotrux" e "Dragões: corrida até o limite".

Mas uma das novidades mais legais que foi inserida no novo acordo é a exibição de Trollhunters. Concebido como romance fantástico por Del Toro (”Labirinto do fauno”) e Daniel Kraus, lançado no Brasil com o nome "Caçadores de Trolls" (Editora Intrínseca), foi planejado inicialmente como longa-metragem e depois convertido para o formato de série animada. Acompanha as aventuras de dois melhores amigos que descobrem um mundo subterrâneo e fantástico escondido sob a cidade onde moram.

O menu do serviço de vídeo por demanda será enriquecido com novos títulos do estúdio em todos os mercados nos quais está presente, excluindo a China, ou seja, o Brasil está contemplado e é questão de tempo para podermos assistir a adaptação dessa história muito legal e é claro, também aproveitar os outros filmes da Dreamworks que virão junto no pacote. Netflix acaba de ficar ainda mais legal!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!