ADs

Biografia de Joe Perry no Brasil

Biografia do guitarrista do Aerosmith será lançada no Brasil.
Se você é um fã de biografias e ainda por cima curte o bom e belho rock and roll, vai ficar feliz em saber que Rocks, autobiografia de Joe Perry vai ser lançada por aqui mês que vem, pela Editora Benvirá.

O livro trata da 'obsessão' de Perry pela música e pela guitarra e é um drelato honesto sobre sua relação e sobre o dia a dia com a banda. Aborda também as grandes quantidades de drogas consumidas pela banda, as internações em clínicas de reabilitação, a criação dos maiores sucessos, as disputas com os empresários, os momentos mais marcantes ao lado de nomes como Jimmy Page, Chuck Berry, Alice Cooper, Kiss e outros, além de narrar sua experiência ao lado dos colegas da banda, sobretudo a intensa e conflituosa relação com Steven Tyler.
 “a história do sujeito solitário, a história da banda, a história da recuperação, a história cult, a história de amor, a história do sucesso, a história do fracasso, a história do renascimento, a história da outra destruição e a história do renascimento pós-destruição”.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!