ADs

8° Livro de Harry Potter?


Já são 9 anos sem Harry Potter (pelo menos para os leitores). O último livro da saga (As Relíquias da Morte) foi lançado em 2007 e desde então, apesar de muitos rumores, nada de novos livros. J.K. Rowling passou a dedicar seu tempo na nova série de detetive que vem escrevendo, que por sinal é muito boa e sempre despista tudo e todos sobre uma possível continuação da história.

Na verdade, dizer que ela despista é uma forma esperançosa de dizer as coisas, afinal ela sempre foi categórica ao afirmar que não tem a menos vontade de voltar a escrever qualquer coisa que seja sobre Harry Potter, além do que já vem fazendo, ou seja, teremos de nos contentar com os spin-offs que acabam aparecendo de tempos em tempos no Potterhead.

O Anúncio de Harry Potter and the Cursed Child despertou a esperança de muita gente, mesmo após a certeza de que seria apenas uma peça de teatro. Afinal era também um sinal de que a saga não estava morta pois a trama segue de forma linear o mundo criado por Rowling.

E agora, segundo apurou o site The Rowling Library, há duas editoras tentando adiquirir os direitos para publicar o script da peça. Tudo bem, não é um livro de fato e nem mesmo é um trabalho de J.K Rowling, mas pelo que sabemos ela aprovou o trabalho e o enredo, o que torna essa peça uma legítima continuação.

O site afirma ainda que isso é tudo o que conseguiram descobrir, mas que o fato de termos duas editoras buscando a compra dos direitos, praticamente torna certeza a publicação do livro em breve.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!