ADs

Melhores Lançamentos de Outubro de 2015

Fazer essa seleção é uma das tarefas mais difíceis que me dedico com relação ao blog. São centenas de sinopses para ler, análises de colegas blogueiros, leituras de trechos ou até mesmo do livro completo, enfim, é bastante trabalhoso levantar dados suficientes para afirmar que o que tem listado aqui é o que houve de melhor em Outubro no nosso mundo literário.

Apesar disso, me obrigo a tsodo mês fazer esse levantamento para talvez, inspirar aqueles que buscam uma nova história mas não têm tempo de caçar uma livrarias afora, ou até mesmo, e assim espero, aqueles que buscam se aventurar nas páginas de um bom livro pela primeira vez ou após muito muito tempo.

Espero que gostem da nossa seleção de Outubro. Os critérios são totalmente nossos mesmo, por isso se sentiu falta de algum livro que considera muito bom é capaz de você ter razão e ele ser bom mesmo. Por isso deixe suas próprias sugestões nos comentários. Vamos a lista?

Detalhe Final - Harlan Coben
O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer – uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida.
Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron.
De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim.
Com reviravoltas, cenas e diálogos inesquecíveis, temperados com um delicioso humor, Detalhe final tem tudo o que fez de Harlan Coben um fenômeno literário e vai surpreender o leitor até a última página. 

Romance policial com bastante drama em cima do protagonista. Harlan Coben conhece seu ofício e não fez feio nesse livro, apesar de estar longe de ser um dos melhores do autor, ainda é uma boa escolha para fãs do gênero.

Só o Tempo Dirá - Jeffrey Archer
A vida de Harry Clifton começa em 1920, com os dizeres: “Disseram-me que meu pai havia morrido na guerra.” Harry não conheceu o pai, um trabalhador das docas de Bristol, e é através do tio que aprende tudo sobre esse universo. Stan, por sua vez, espera que o sobrinho se junte a ele no estaleiro ao concluir seus estudos. É uma perspectiva triste, por isso, quando a bela voz de Harry assegura-lhe uma bolsa de estudos em um colégio exclusivo para rapazes, mudando radicalmente o destino que o aguardava, ele percebe que nada mais será igual.
Harry conhece seu melhor amigo em St. Bede’s: Giles Barrington, primogênito de uma das famílias mais ricas de Bristol. Na escola, Giles se torna uma espécie de protetor do rapaz, mas talvez o melhor fruto dessa relação seja a proximidade com a irmã do amigo, Emma, destinada a se tornar o amor da vida de Harry. Só o Tempo Dirá inclui um elenco memorável e nos guia das devastações da Primeira Guerra às docas da Inglaterra operária, das ruas de Nova York nos anos 1940 à eclosão da Segunda Guerra Mundial, quando Harry precisa tomar uma decisão que porá em risco até mesmo seu amor por Emma Barrington.

O período entre guerras é repleto de dor, amor, tristeza e superação. Também é o palco das maiores conquistas tecnológicas que conhecemos. Este é o cenário deste ótimo romance que, além de falar de todas as coisas acima, fala principalmente das escolhas que fazemos em nossa vida.

O Amante Japonês - Isabel Allende
Uma paixão secreta que perdurou por quase setenta anos. Em 1939, ano da ocupação da Polônia pelos nazistas, Alma Mendel, de oito anos, é enviada pelos pais para viver em segurança com os tios em São Francisco. Lá, ela conhece Ichimei Fukuda, filho do jardineiro japonês da família. Despercebido por todos ao redor, um caso de amor começa a florescer. Depois do ataque a Pearl Harbor, no entanto, os dois são cruelmente separados. Décadas depois, presentes e cartas misteriosos são descobertos trazendo à tona uma paixão secreta que perdurou por quase setenta anos. Varrendo através do tempo e abrangendo diferentes gerações e continentes, 'O amante japonês' explora questões de identidade, abandono, redenção, e o impacto incognoscível do destino em nossas vidas.

Presente em um antigo post nosso sobre autores chilenos, Isabel Allende é uma das melhores escritoras de seu país. Só por isso já merecia destaque em nossa lista, mas esse lindo drama de amor não está aqui pelo nome do autor e sim pela qualidade com a qual foi escrito e pela história rica e apaixonante que está em suas páginas.

De Volta Para o Futuro - Caseen Gaines
O livro de Caseen Gaines é o documento mais completo sobre a trilogia De Volta Para o Futuro, além de ser uma verdadeira aula sobre cinema. Para conseguir reunir informações exclusivas, muitas daquelas que nem o mais apaixonado dos fãs conhecia direito, o autor levou vinte meses de pesquisa e conduziu mais de quinhentas horas de entrevistas com equipe técnica, elenco e fãs. O diretor Robert Zemeckis, o produtor e corroteirista, Bob Gale, o insubstituível Christopher Lloyd (Dr. Emmet Brown) e até mesmo Huey Lewis, autor de “Power of Love”, canção-tema do filme de estreia, relembram, com detalhes, como a saga ganhou vida. Críticos de cinema, documentaristas e fãs dedicados também ajudaram a enriquecer o conteúdo do livro.
Entre as muitas curiosidades desvendadas por Caseen Gaines estão os verdadeiros motivos que levaram Zemeckis a demitir Eric Stoltz (Máscaras do Destino, Pulp Fiction), o primeiro ator a interpretar McFly diante das câmeras e por que De Volta Para o Futuro quase se chamou O Homem de Plutão. Como Chuck Berry quase sabotou o solo de guitarra de Marty, ou ainda, por que a velocidade necessária para o DeLorean viajar no tempo é de 88 milhas por hora?

Um dos clássicos da minha geração, De Volta para O Futuro foi um dos filmes mais legais já feito, um verdadeiro marco do cinema, uma verdadeira obra-prima. E a darkside como sempre faz jus a qualidade do filme nessa versão em livro escrita por Caseen Gaines. Imperdível!

Me Abrace Mais Forte - David Levithan
Uma novela musical do universo de Will & Will – um nome, um destino, escrito em parceria com John Green e o primeiro livro juvenil com protagonista gay a figurar na lista do New York Times. Em Me abrace mais forte, o personagem Tiny Cooper, um dos mais carismáticos da trama, disponibiliza o roteiro do musical que acompanha sua trajetória: do berçário até o ensino médio. Com participação especial do fantasma de Oscar Wilde, o roteiro revela os detalhes da vida amorosa de Tiny, seu relacionamento com seus vários ex-namorados, a amizade com a babá lésbica, a relação com os pais e o encontro com o amigo Will Grayson. • Will & Will: Um nome, um destino já chegou a 19ª edição e vendeu mais de 150 mil exemplares. • Me abrace mais forte é um dos livros mais pedidos nas redes sociais da Galera.

David Levithan é o cara mais querido da galera gls no mundo todo, pelo menos quando o assunto é livros. Ele quebrou paradigmas e mudou totalmente um mercado historicamente receoso e preconceituoso, para não dizer homofóbico. Nesse livro os fãs ganham um novo gostinho do personagem Tiny, presente em Will e Will.

Vinte Mil Pedras no Caminho - Fabian Penny Nacer
Fabian Nacer, brasileiro de classe média, ex-usuário de crack. Usou todo tipo de droga pesada, durante mais de vinte anos. Atingiu o fundo do poço quando foi morar na Cracolândia, nos anos 1990. Foram seis anos de rua, consumindo crack sem parar. Fabian estima ter fumado 20 mil pedras de crack. Dormia num bueiro. Chegou a pesar menos de 40 quilos. Foi internado 25 vezes. Convivia diariamente com a violência, a prostituição e a miséria a céu aberto, na maior metrópole do país. Sobreviveu por um milagre. Até hoje não entende como seu cérebro não fritou. Em parceria com o jornalista Jorge Tarquini (responsável por dar vida ao best-seller 'O doce veneno do escorpião - Bruna Surfistinha'), Fabian conta com exclusividade a sua história, pontuada por muitas polêmicas e revelações chocantes. Hoje, Fabian é um dos maiores nomes do país no estudo e prática das políticas de reabilitação.

A geração costuma mostrar um lado da sociedade e da política que quase ninguém quer ver. Este livro não desaponta aqueles que são fãs da editora e que procuram uma leitura mais focada na realidade de nossa sociedade. Além disso é um relato cru do problema das drogas na maior metrópole do país.

Gangsta – Kohske
Worick e Nicolas são uma dupla disposta a dar uma mãozinha ao submundo de Ergastulum, uma cidade dominada pela máfia, repleta de crime, drogas e prostituição. Mas os dois têm seu preço, e seus segredos!
''Alô? Obrigado por ligar para os faz-tudo. Em que posso ajudar?

Um mangá bem divertido. Os traços são ao estilo mangá de luta mas a história é legal e os personagens principais são um diferencial a parte.

Orange - Ichigo Takano
Numa manhã que já começou diferente do normal, Naho Takamiya recebe uma carta misteriosa, que conta tudo que vai acontecer durante o dia: o atraso incomum, a tarde de folga da escola, o aluno transferido Kakeru Naruse, e o convite da turma para que todos voltem para casa juntos. O remetente? Elas mesma. Dez anos no futuro. E a "Naho do futuro" só tem um pedido: salve o Kakeru...!

Com uma história bem original e cheia de mistério e suspense, esse mangá é viciante. Pelo menos o primeiro volume é ótimo.

Aliança do Crime - Dick Lehr e Gerard O’Neill
Inspiração para o filme homônimo estrelado por Johnny Depp, Aliança do crime narra a vida do lendário gângster James “Whitey” Bulger, um dos criminosos mais cruéis e notórios da história dos Estados Unidos.
Considerado em certa época o segundo nome na lista de mais procurados do FBI, atrás apenas de Osama bin Laden, James “Whitey” Bulger construiu um impressionante império do crime. Na década de 1980 ele aterrorizou a cidade de Boston praticamente sem ser importunado pela lei. Houve quem atribuísse isso a suas conexões políticas, pois James era irmão do influente William Bulger, presidente do Senado Estadual de Massachusetts. Os dois tinham reputação de astutos e inescrupulosos, mas, provou-se mais tarde, o anjo de James tinha outro sobrenome: Connolly.
Agente em franca ascensão na divisão de Boston do FBI, John Connolly foi criado em South Boston, mesma vizinhança de Whitey, um gângster até então pouco influente. Era a época da caça à Cosa Nostra, e, após muitas tentativas de agentes do bureau, Connolly conseguiu o que poucos acreditavam ser possível: transformou Bulger em informante. O gângster, porém, fez muito mais do que seu dever de casa – além de colaborar para o desmantelamento da Máfia italiana, manobrou uma série de assassinatos e passou a comandar o tráfico de drogas na cidade. O acordo entre Bulger e Connolly saiu completamente do controle e, anos mais tarde, veio a se tornar o maior escândalo da história do FBI envolvendo informantes.
Escrito por dois ex-repórteres que cobriram o caso, o livro é uma narrativa épica de pura violência, trapaça e corrupção, cujo ponto central é a amizade entre dois garotos cujas vidas seguiram caminhos opostos, porém igualmente nebulosos.

Esse livro originou um filme estrelado por Johnny Depp mas não é por isso que está aqui. Essa história é uma das mais intrigantes e escandalosas da agência de investigação americana. Um livro que poderia ser considerado um romance policial, se não fosse praticamente tudo verdade.

A Espada do Verão - Asgard 1 - Rick Riordan
Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida...
A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico.
As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.

Essa história é muito, mas muito parecida com Percy Jackson. Mas apesar de olhando do plano geral os personagens terem somente trocado de roupa, a história continua deliciosa, bem ao estilo Rick Riordan. Não se enganem, esse autor tem o poder de escrever o mesmo sem torná-lo desinteressante.

A Menina da Neve - Eowyn Ivey
Alasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos.

Mew, leiam bem a sinopse desse thriller. Sério, dá para imaginar o filme direitinho na mente. Suspense e terror e susto e coisas sinistras. . . . Sensacional! Gostam do gênero terror? Então apenas leiam.

Sobrenatural - The Haunting of Sunshine Girl - Paige McKenzie
Aos 16 anos, Paige Mckenzie criou, produziu e estrelou uma série no YouTube que virou um hit na internet e ganhou milhões de seguidores em seu canal The Haunting of Sunshine Girl. Primeiro livro da websérie de sucesso, que também será adaptada para o cinema, Sobrenatural – The Haunting of Sunshine Girl chega ao Brasil pelo selo Fábrica231. Escrito em parceria com Alyssa Sheinmel, o livro conta a história de Sunshine, uma garota de 16 anos que se muda com a mãe da ensolarada Austin, no Texas, para a chuvosa Ridgemont, no estado de Washington. Mas a poeira e o aspecto sombrio do lugar logo se tornam os menores dos problemas de Sunshine. Vozes no meio da noite, portas se fechando sozinhas, risadas... aos poucos a garota percebe que ela e sua mãe correm sérios riscos ali. E ela terá que encarar seus maiores medos antes que seja tarde demais.

A proposta deste livro é muito legal. Uma jovem adolescente que se muda com sua mãe e na casa nova tem certeza de que existem fantasmas. Ai ela sai filmando e abre uma verdadeira caça aos fantasmas. Os vídeos dela são muito legais, mais interessantes que muitos youtubers por aí que fazem sucesso com livros.....

Maré Viva - Cilla
Olivia Rönning é uma jovem estudante da Academia de Polícia. Filha de um policial do departamento de homicídios, seu faro para juntar pistas e resolver mistérios é posto à prova quando resolve investigar um caso não concluído, prestes a parar no arquivo morto da polícia, como trabalho de faculdade. Trata-se do assassinato de uma mulher grávida, ocorrido na gelada e chuvosa ilha de Nordkoster, em 1987. O que Olivia não imagina é que a investigação trará muito mais perguntas do que soluções, a começar pelo misterioso desaparecimento do policial responsável pelo caso, entre outras descobertas surpreendentes. Dois dos principais nomes por trás das séries de TV policiais na Suécia, o casal Cilla e Rolf Börjlind apresenta em, Maré viva, um thriller que faz jus à badalada literatura policial escandinava contemporânea.

A Suécia e os países próximos a ela são uma verdadeira fábrica de bons romances policiais. São inúmeros os livros que começam a se espalhar pelo mundo e sempre aclamados pela crítica. Esse livro não fica atrás no quesito qualidade, com trama envolvente, original e personagens fortes.

O Pai Morto - Donald Barthelme
Imenso, poderoso, frágil, atônito, surpreendente, mentor, castrador, pecador, um homem maior que todos, ou um homem como qualquer um. O fio condutor do romance de Donald Barthelme, publicado originalmente em 1975 e lançado agora pela primeira vez no Brasil, é a saga dos filhos para enterrar o Pai Morto, uma figura gigantesca, que não está totalmente convencida sobre o fim de sua existência. Revelado nos anos 1960 nas páginas da revista New Yorker, Barthelme (1931–1989) se tornou um dos expoentes do que a crítica viria a chamar de pós-modernismo. No livro, o autor, ganhador do National Book Award, exercita com maestria o senso de humor inconfundível que influenciou gerações de escritores dentro e fora dos Estados Unidos, de Salman Rushdie e David Foster Wallace a Dave Eggers.

Esse livro é um clássico e como é novidade no Brasil ele vai para a lista de sugestões. Sinceramente conheço pouco sobre a história, mas acho que um livro ganhador do National Book Award merece ser lido.

Eu Sou A Lenda - Richard Matheson
Robert Neville é o último homem vivo sobre a Terra… mas ele não está sozinho. Cada outro homem, mulher e criança na Terra se tornou um vampiro, e todos estão famintos pelo sangue de Neville. De dia, ele é o caçador, caçando os não mortos adormecidos através das ruínas abandonadas da civilização. À noite, se entrincheira em sua casa e reza pela madrugada.
Quanto pode um homem sobreviver num mundo de vampiros?

Quase todo mundo que curte cinema conhece essa história. Eternizado nas telonas com Will Smith, agora você pode relembrar tudo com muito mais detalhes nesse livro de Richard Matheson.

Jogos Mentais - Jogos Mentais 1 - Teri Terry
Em um mundo futuro, viver entre o universo real e o virtual é cotidiano. Todos os dias, as pessoas se plugam a uma realidade virtual, criada por uma poderosa empresa do governo, onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Tudo sempre rigorosamente controlado.
Luna, diferentemente de seus amigos e de sua família, não consegue se conectar por inteiro a essa dimensão, por isso permanece ao mesmo tempo nos dois mundos. Ser diferente nesse sentido, no entanto, acaba levando-a a fazer descobertas surpreendentes e assustadoras sobre essas realidades, que mudarão por completo os rumos de sua vida.

Esse livro me lembra o Jogador N°1 que foi um dos melhores que já li. Por isso a escolha dele para esta lista e com certeza. Uma ótimo distopia hi-tec!

Silenciados - Ana Macedo
Em um mundo devastado pelas Terceira e Quarta Guerras Mundiais, A-LII, um clone criado em cativeiro, começa a questionar sua existência, enquanto Will, um garoto crescido nos subúrbios de uma Londres destruída, luta pela sobrevivência de sua família. O que ninguém espera é que, juntos, esses dois possam ser a chave de uma revolução contra a opressora Voz. Mas qual será o preço pago pela liberdade?

Distopia nacional e segundo livro de Ana Macedo, Silenciados é uma deliciosa ficção cientifica. Para melhorar, aborda o tema ‘androids’, algo que anda em falta no mercado editorial. Quer conhecer fantasia nacional sem apelar aos badaldos? Pode começar com esse aqui!

O Guardião da Última Fada - Marcelo Siqueira
“As eras de glória arrastam-se para a escuridão. Maya, o berço das fadas, único centro da criação, começa a se desmantelar na história do tempo. Uma a uma as estrelas estão se apagando, e com elas os espíritos celestes que as governam.”
Foi em uma noite qualquer que Enzo, um jovem de catorze anos, teve seu primeiro contato com o outro mundo. Começou com uma voz doce lhe sussurrando ao pé do ouvido, até que se transformou em uma onda de acontecimentos inacreditáveis. Sem saber distinguir sonho de realidade, e obcecado por desvendar os mistérios, ele mergulhará em uma jornada sem volta; uma jornada tão importante e impactante que decidirá nada mais nada menos do que o destino da Existência.

Fantasia muito legal do escritor Marcelo Siqueira. Dois mundo interligados e dois mundos em perigo. Uma história sobre magia, perigos e fadas.

Por Favor, Ignore Vera Dietz - A. S. King
Vera Dietz e Charlie Kahn foram melhores amigos desde crianças até completarem 17 anos. Mas agora Charlie está morto. E morreu de uma maneira horrível e misteriosa. E morreu brigado com Vera.
A vida não tem sido fácil desde então. Vera não sabe direito como agir, como pensar, o que sentir. Sua mãe foi embora quando ela tinha apenas 12 anos, e seu pai é adepto da filosofia de ignorar os problemas até que eles desapareçam por mágica.
Mas Vera precisa fazer suas entregas no Templo da Pizza. Precisa abrir o coração para o amor. Precisa concluir o Ensino Médio. Precisa colecionar palavras para a aula de Vocabulário. Precisa entender o que realmente aconteceu com Charlie.
Precisa seguir em frente.

Romance adolescente que trata principalmente sobre o luto. Como superar a perda de um melhor amigo (talvez primeiro amor) quando este vai embora tão jovem, como seguir em frente, como encontrar um novo rumo. Um drama teen poderoso.













Uma Chama Entre As Cinzas - Sabaa Tahir
Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre. No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal que Laia vive com os avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso. Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império. Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar para sempre o destino do próprio Império.

Um mundo dominado por uma ditadura cruel e opressora. Uma história sobre heróis improváveis, amor e amizade. Ótima fantasia para quem curte o gênero.
Enfim, 30 - Camila Fremder
Fazer trinta anos é uma crise? Camila Fremder e Jana Rosa respondem: não precisa ser! Muito pelo contrário, os trinta podem e devem ser maravilhosos. Carreira, relacionamento, ter ou não ter filhos, saúde, vida social, tecnologia, moda, conjunções astrais e numerologia — com um texto sempre bem-humorado, elas falam sobre o que viveram e pesquisaram sobre esses aspectos da vida enquanto mulheres balzaquianas. Depois do sucesso de Como ter uma vida normal sendo louca, a dupla preparou este novo livro que vai trazer verdadeiras iluminações sobre entrar na terceira década e, com muita leveza, ajudar a lidar com as questões que inevitavelmente surgem.

Um livro que é mais ou menos um auto-ajuda, mas é também muito divertido. Direcionado a mulheres chegando ou já pertencentes aos 30 aborda as diversas questões e dúvidas que assombram muitas por ai. Não sou fã de auto-ajuda, mas esse livro é mesmo muito legal.

Um Ponte Entre Espiões - James B. Donovan
Ao mesmo tempo um drama processual noir e um brilhante estudo psicológico, Uma ponte entre espiões é o envolvente e fascinante relato do maior caso de espionagem de uma geração.
Na manhã de 10 de fevereiro de 1962, James B. Donovan começou a percorrer a ponte Glienicke, a famosa “ponte dos espiões”, que na época ligava Berlim Oriental à Ocidental. Com ele, caminhava Rudolf Ivanovich Abel, durante anos chefe da espionagem soviética nos Estados Unidos. Do outro lado estava Francis Gary Powers, o piloto americano do U-2 abatido pelos soviéticos. Duas pessoas que não se conheciam, representantes de mundos opostos.
Neste livro, Donovan conta como negociou a troca e defendeu Abel em todos os estágios de seu julgamento. Abel foi o mais talentoso, misterioso e eficiente espião de sua época. Seu julgamento, que começou em um tribunal distrital do Brooklyn e terminou na Suprema Corte dos Estados Unidos, revelou os métodos e os êxitos da espionagem soviética.

O surpreendente relato de um ex-espião contando sobre um dos casos mais famosos de espionagem da Guerra Fria. Nesse livro somos inseridos a um mundo completamente diferente e muitas vezes inimaginável.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!