ADs

Mais Vendidos Semana #43-2015

Penúltima semana de Outubro e um TOP 10 raro de se ver. Nenhuma publicação se manteve na mesmo posição e tivemos várias reviravoltas por aqui.

Andressa Urach volta ao topo com sua biografia Morri para Viver, seguida a distância por Grey, o erótico de E.L.James que continua vendendo bem. Padre Marcelo saiu do pódio mas deu lugar a outro livro católico/cristão, Maria de Rodrigo Alvarez. Aliás, é engraçado observar a diversidade da sociedade brasileira nessas três primeiras posições. Temos a fofoca e as intrigas com tudo que tem de melhor e pior na primeira posição, a pornografia na segunda posição e a religião na terceira. Particularidades desse nosso Brasil e sua complexa sociedade.

Mais abaixo na tabela tivemos três estreias. Felizes para Sempre da Kiera Cass, que é um spin-off e uma coletânea de contos do universo criado pela autora. Logo abaixo de Kiera Cass, em oitavo, temos o nacional Dois Mundo, Um Heróis, de Rezende Evil, uma fantasia baseada no universo do game Minecraft.

Fechando as novidades e o rank, aparece em 10° lugar o autoajuda Negocie Qualquer Coisa com Qualquer Pessoa, de Eduardo Ferraz. O título é autoexplicativo né?

Estamos começando a nos aproximar dos lançamentos de natal e de fim de ano. O que será que as principais editoras vêm preparando para nós, além é claro da enxurrada de Star Wars.....

1° Morri para Viver - Andressa Urach
A insana obsessão por dinheiro e sucesso, a rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra e os bastidores da vida de Andressa Urach. Está tudo descrito em Morri para viver, livro que narra a trajetória desta, que chegou a ser considerada uma das prostitutas mais caras e cobiçadas do Brasil.
Compre Aqui: Cultura / Amazon / Kobo

2° Grey - E.L.James
Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?
Compre Aqui: Cultura / Amazon / Kobo

3° Maria - Rodrigo Alvarez
A Virgem, a Nossa Senhora, a Mãe de Deus. Todos sabemos quem é Maria, mas qual a sua história? Pouco é dito sobre ela nos evangelhos e nos relatos bíblicos sobre os primeiros dias do cristianismo. No entanto, a história nos revela que Maria sofreu acusações duras, foi vítima de ataques furiosos e, sem saber, motivou embates entre religiosos e até imperadores. Nesta biografia o autor nos apresenta diversas faces daquela que se tornou uma das figuras femininas mais importantes de todos os tempos.
Compre Aqui: Cultura / Amazon / Kobo

4º Muito Mais Que 5inco Minutos - Kéfera Buchmann
Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.
Compre Aqui: Cultura / Amazon / Kobo

5° Philia - Padre Marcelo Rossi
Após o sucesso de Ágape e Kairós, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, Philia é baseado na experiência pessoal do Padre para derrotar a depressão, destacando a importância do amor fraterno para superar males contemporâneos.
Philia é o amor dos pais por seus filhos, o amor entre irmãos, entre amigos. São 14 capítulos que buscam curar os males da alma: depressão,ansiedade, tristeza, pessimismo, medo, remorso, vício, desemprego,maledicência, inveja, ciúme, ira, ingratidão e autoimagem.
Padre Marcelo trata as questões de forma simples e direta, com exemplos práticos e orações, apresentando caminhos de esperança e superação através do amor fraternal.
Compre Aqui: Cultura / Amazon / Kobo

6° Eu Fico Loko 2 - Christian Figueiredo
Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras!
Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.
Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também.
Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro.
Ficou curioso? Então chega mais!
Compre Aqui: Cultura / Amazon / Kobo

7° Felizes para Sempre - Kiera Cass
Esta coletânea traz os contos "A rainha", "O príncipe", "O guarda" e "A favorita" ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de "A sereia", o novo romance de Kiera Cass.
Compre Aqui: Cultura / Amazon / Kobo

8° Dois Mundos, Um Herói - Rezende Evil
"Dois mundos, um herói" é uma aventura fantástica que leva você para dentro do universo de Minecraft na companhia de RezendeEvil. O susto de acordar do outro lado da tela é grande, mas a diversão é ainda maior. Nesse mundo de pixels ele encontra todos os pequenos amigos que criou: inclusive uma versão de si mesmo. E quando um terrível mal ameaça destruir o vilarejo, Rezende se torna a única esperança. Usando sua criatividade, nosso herói vai ter que enfrentar com as próprias mãos os inimigos que estava acostumado a vencer com o teclado e o mouse.
Compre Aqui: Cultura / Amazon / Kobo

9° Ansiedade - Como Enfrentar o Mal do Século - Augusto Cury
Você sofre por antecipação? Acorda cansado? Não tolera trabalhar com pessoas lentas? Tem dores de cabeça ou muscular? Esquece-se das coisas com facilidade? Se você respondeu "sim" a alguma dessas questões, é bem provável que sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.
Compre Aqui: Cultura / Amazon / Kobo

10° Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa - Eduardo Ferraz
Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área. Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e emocionais. Eduardo Ferraz demonstra nesta obra maneiras de negociar muitas situações delicadas. Por exemplo: Como dizer não sem ofender? Como expor seus talentos sem parecer arrogante? Como aumentar seus ganhos? Como lidar com pessoas difíceis? Como definir uma remuneração justa? Como reagir a uma proposta absurda? Como evitar conflitos? Como agir em relacionamentos problemáticos?
Compre Aqui: Cultura / Amazon / Kobo

Esse rank é elaborado a partir dos dados de vendas divulgados pelo Publishnews. O período levantado é de 19/10/2015 à 25/10/2015.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!