ADs

Lançamentos de Novembro da Bertrand Brasil

Os destaques deste mês da Bertrand ficaram por conta dos novos livros de Nora Roberts e Marian Keyes, A Testemunha e A Mulher que Roubou a Minha Vida respectivamente.

A Testemunha - Nora Roberts
Fruto de uma inseminação artificial e criada por uma mãe fria e controladora, Elizabeth Fitch se deixa levar por uma noite. Depois de beber além da conta, ela se encanta por um homem galante e dono de um sedutor sotaque russo. Acompanhando a amiga Julie, segue rumo a uma linda mansão em Lake Shore Drive, ainda sem saber que o lugar alteraria para sempre sua vida. Doze anos mais tarde, no interior do Arkansas, uma nova moradora anda despertando a curiosidade da vizinhança. Abigail Lowery não é propriamente uma recém-chegada, mas continua sendo uma desconhecida: em um ano, sabe-se pouco, ou quase nada, sobre a moça. O mistério de Abigail Lowery e sua mente afiada, natureza secreta e filosofia de vida nada romântica intriga o chefe de polícia local, Brooks Gleason, tanto a nível pessoal quanto profissional. Mas enquanto suspeita que Abigail precisa de proteção contra algo, Gleason, acostumado a criminosos de segunda categoria, não faz ideia de que homens poderosos e perigosos o observam e mantêm sob sua mira. E Abigail Lowery, que construiu uma vida baseada em segurança e autocontrole, corre o risco de perder ambos.

A Mulher que Roubou a Minha Vida - Marian Keyes
Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos — mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?

A Última Fugitiva - Tracy Chevalier
A autora best-seller de Moça com Brinco de Pérola, Tracy Chevalier, realiza sua primeira incursão ficcional na história norte-americana em A Última Fugitiva, trazendo à vida a Ferrovia Subterrânea e iluminando os princípios, as paixões e as realidades que alimentaram esse extraordinário movimento pela liberdade.
Quando a recatada Honor Bright embarca com a irmã em um navio partindo de Bristol, na Inglaterra, em direção ao Novo Mundo, está fugindo de uma frustração amorosa. Mas, ao se aclimatar à Ohio de 1850, dá de encontro com uma vida precária e sem graça, em uma cidade repleta de ruas enlameadas e florestas que servem de esconderijo para escravos que fogem para a liberdade no norte do país.
Deveria Honor esconder os fugitivos dos impiedosos homens que os perseguem? Ao mesmo tempo em que luta para encontrar seu lugar e sua voz, Honor precisa decidir o que aceita arriscar em prol daquilo em que acredita.

O Império Perdido de Atlântida - Gavin Menzies
Durante milhares de anos, Atlântida tomou conta da imaginação de exploradores, filósofos e caçadores de tesouros. Mas, fora dos livros de suspense, teria essa cidade lendária de fato existido?
No rastro de evidências que o levaram a percorrer o mundo, Gavin Menzies desvela a extraordinária verdade. E, examinando novas pesquisas geológicas, cargas recuperadas de antigos naufrágios, artefatos arqueológicos recentemente desenterrados e dados de DNA, descobriu algo surpreendente: não somente Atlântida de fato existiu como também estava no coração de uma avançada sociedade, um vasto império comercial mundial que se estendia do Mediterrâneo à Grã-Bretanha, ao Norte da Europa, à Índia e até mesmo à América do Norte.
Tão atraente quanto as aventuras vividas por Indiana Jones, O Império Perdido de Atlântida é, ao mesmo tempo, uma emocionante e envolvente busca pela verdade e um trabalho revolucionário da história popular que irá mudar para sempre nossa compreensão do passado.

Todas as Mulheres - Fabrício Carpinejar
Concebido como um poema de poemas interligados, Todas as Mulheres apresenta um dos mais verticais mergulhos íntimos da contemporânea literatura brasileira e marca também a volta de Fabrício Carpinejar à poesia como quem nunca tivesse partido, sem deixar de ser ao mesmo tempo novo na acepção mais poderosa do termo, o novo quando audácia. Entre tantas manifestações do feminino, Carpinejar redescobre nos amores vividos o primeiro, enquanto busca por aquele que será o último.

Lordes e Damas - Discworld 14 - Terry Pratchett
Os círculos de plantações estão aparecendo em todo lugar, o que significa que, mais uma vez, as paredes entre as realidades estão enfraquecendo. Magrat Garlick, bruxa, está para se casar na manhã seguinte, e tudo deveria ser como um sonho. Mas o grupo local de dançarinos de Morris se embebedou em uma região infeliz do reino e acidentalmente derrubou as últimas barreiras entre os mundos. Agora, os elfos estão de volta, trazendo consigo todas as coisas comumente associadas com seu povo mágico e feliz: crueldade, sequestros e assassinatos sanguinolentos. O pequeno grupo de bruxas da Vovó Weatherwax terá que se esforçar para impedir a tragédia, contando com um elenco de coadjuvantes composto de magos, trolls, dançarinos de Morris e um orangotango. E muitos “vovó-isso”, “vovó-aquilo”, além de sangue por toda parte.

Ler é Mais

Lorem ipsun