ADs

Lançamentos de Outubro JBC

Gangsta - Kohske

Worick e Nicolas são uma dupla disposta a dar uma mãozinha ao submundo de Ergastulum, uma cidade dominada pela máfia, repleta de crima, drogas e prostituição. Mas os dois têm seu preço, e seus segredos!
''Alô? Obrigado por ligar para os faz-tudo. Em que posso ajudar?

Orange - Ichigo Takano
Numa manhã que já começou diferente do normal, Naho Takamiya recebe uma carta misteriosa, que conta tudo que vai acontecer durante o dia: o atraso incomum, a tarde de folga da escola, o aluno transferido Kakeru Naruse, e o convite da turma para que todos voltem para casa juntos. O remetente? Elas mesma. Dez anos no futuro. E a "Naho do futuro" só tem um pedido: salve o Kakeru...!

Bullet Armors - Moritya
Neste mundo, há misteriosas máquinas conhecidas como TREMORS e que vivem a atacar os humanos. A razão pela qual elas apareceram e quem as construiu ainda é um mistério. Todavia, a parte mais estranha dos TREMORS é a sua capacidade de evoluir continuamente. No mangá seguimos a vida de um jovem chamado Ion que decidiu seguir os passos de seu pai e tornar-se um Breeder, uma pessoa com capacidade de controlar os TREMORS.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!