ADs

Lançamentos de Setembro da Paralela

Destaque para o recém lançado, mas que já domina as listas de mais vendidos, 'Muito Mais que 5inco Minutos', da vlogueira Kéfera Buchmann.

Muito Mais que 5inco Minutos - Kéfera Buchmann
Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

Dia de Beauté - Victoria Ceridono
Um livro de maquiagem para a mulher moderna, com dicas práticas e reais, além de sugestões que abrangem a maquiagem do dia a dia até os looks de festa. Victoria Ceridono, blogueira e editora de beleza de Vogue, faz em seu livro de estreia um resumo de tudo que se precisa saber para aventurar-se no mundo de maquiagem.

A Arte de Dar Limites - Luiz Hanns
Educar filhos nunca foi uma tarefa fácil, independente da época. Hoje, no entanto, vivemos um quadro mais complexo, resultado de mudanças radicais pelas quais a sociedade passou nos últimos 60 anos. Boa parte da nova geração de crianças e adolescentes tem dificuldade de entender e aceitar que existem limites a serem respeitados no âmbito individual e coletivo. Foi pensando nisso que o psicólogo Luiz Hanns escreveu seu novo livro, A arte de dar limites — como mudar as atitudes
de crianças e adolescentes. Valendo-se de exemplos inspirados em histórias colhidas em seu consultório, o autor traça um diagnóstico deste problema e propõe uma nova forma de educar. Hanns apresenta o método educação pensada, que usa um sistema maior de limites e permite obter mudanças profundas, antecipando e, quando necessário, corrigindo comportamentos inadequados. Em vez de medidas paliativas, um caminho eficaz – e transformador.

Ler é Mais

Lorem ipsun