ADs

Lançamentos de Setembro da JBC

O Outro Cão que Guarda as Estrelas - Zoku Hoshi Mamoru Inu
Conheça a tocante história de outro cãozinho abandonado com Happy, o protagonista de ''O Cão Que Guarda As Estrelas''. Abandonado por estar muito fraco e doente, é acolhido por uma senhora que resolve usá-lo como uma desculpa pra finalmente tirar a própria vida.
''O Outro Cão Que Guarda As Estrelas'', escrito por Takashi Murakami e publicado originalmente em 2011, é uma história sobre a importância de ter alguém ao seu lado, e como a amizade e o amor sinceros até mesmo de um cãozinho fazem a diferença na vida das pessoas.

Parasyte - Kiseiju e Hitoshi Iwaaki
Parasyte tem início quando criaturas parasitas desconhecidas começam a surgir por toda a parte, tomando controle do corpo de pessoas comuns através do cérebro e se alimentando de outros seres humanos. Uma dessas criaturas tenta invadir o corpo de Shinichi Izumi, um jovem de 17 anos, mas, ao não conseguir entrar pela cabeça, tenta usar a mão direita dele, mas é impedido de avançar mais, tomando apenas essa parte de seu corpo.
Agora, Shinichi e a criatura parasita (que adota casualmente o nome de Miggy, baseando-se na palavra japonesa para “direita”, migi) se tornam uma existência simbiótica, e são visados por outros desses seres, por serem considerados diferentes e estranhos.

Ultraman - Eiichi Shimizu
O novo mangá da JBC tem início anos após os eventos vistos na série original Ultraman. Após inúmeras batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto. Muitos acreditavam que ele tinha voltado para seu planeta natal e com o tempo se tornou uma lenda.
A Patrulha Científica (Science Special Search Party) ainda é a força de defesa da Terra da qual Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata – o Ultraman original –, faz parte. Desde criança Shinjiro mostrou não ser comum. Dotado de poderes especiais, ele nunca soube que seu pai um dia foi o hospedeiro humano do Ultraman. O próprio Hayata, hoje Ministro da Defesa, não se lembrava mais de quando compartilhava seu corpo com o herói espacial. Mas a situação não tarda a mudar. Quando uma nova invasão alienígena tem início, a vida do jovem patrulheiro irá mudar drasticamente.
Apesar de atualizar todo o universo da Família Ultra para o nosso presente, os fãs mais antigos irão vibrar com as participações de velhos conhecidos. Desde outros membros da Patrulha Científica e antigos inimigos – como os monstros Bemular e Red King e dos aliens Zetton – até a presença de novas versões dos demais Guerreiros Ultras, entre eles Seven e Jack.

Savanna Game - Varios Autores
Para participar do Savanna Game é muito fácil. Se você curte jogos, videogame, RPGs e tudo mais, já está qualificado. Não importa se a pessoa é tímida, fraca ou covarde. Depois de receber o convite por e-mail e aceitá-lo, você já está no jogo. Foi assim com Kazuya Shibuya. Órfão de pai e mãe, ele até relutou em tomar parte do Savanna Game – principalmente por, aparentemente, ter que matar os outros competidores – mas acaba persuadido pelo seu amigo Jin Kotegawa e por sua colega – por quem tem uma queda, óbvio – Mafumi Kudou.
Ainda reticentes quanto à questão de ter de matar para seguir no Savana Game, os três amigos ingressam no jogo junto com quase 8 milhões de outros participantes! Entre eles, o simpático e misterioso Yuu. Mas esse é apenas um dos segredos que Kazuya e seus amigos terão de enfrentar daqui pra frente em Savanna Game!  E que os jogos comecem!!!

Zetman - Masakazu Katsura
Jin é um garoto estranho, que possui no dorso de sua mão uma marca no formato de um círculo. O encontro com uma criatura de força além da compreensão humana causará uma reviravolta em seus dias de paz e tranquilidade. O segredo por trás das misteriosas habilidades de Jin e da existência do Z.E.T. é o estopim de Zetman!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!