ADs

Lançamentos de Setembro da Galera Record

Nova série YA O Conjurador é o destaque do mês da editora além de Me Abrace Mais Forte, de David Leviathan, queridinho do público GLS.

O Aprendiz - O Conjurador 1 - Taran Matharu
Em O aprendiz, primeiro volume da série Conjurador, Fletcher é um órfão de 15 anos e, para sua surpresa, conseguiu invocar um demônio do quinto nível. O problema é que apenas os nobres deveriam ser capazes de conjurar criaturas e usá-las na guerra contra os orcs. Mas plebeus como Fletcher também podem ser conjuradores, e o garoto consegue uma vaga na Academia Vocans, uma escola de magos que prepara seus alunos para os campos de batalha. Lá, ele irá enfrentar o bullying dos nobres, mas também aprenderá feitiços e fará amigos incomuns, como anões e elfos. Além de se provar digno de uma boa patente na guerra, Fletcher e seu grupo de segregados precisam se unir e vencer o preconceito que sofrem na desigual sociedade de Hominum.

Me Abrace Mais Forte - David Levithan
Do universo de Will & Will: Um nome, um destino, conheça a história de Tiny Cooper em um fabuloso musical Uma novela musical do universo de Will & Will – um nome, um destino, escrito em parceria com John Green e o primeiro livro juvenil com protagonista gay a figurar na lista do New York Times. Em Me abrace mais forte, o personagem Tiny Cooper, um dos mais carismáticos da trama, disponibiliza o roteiro do musical que acompanha sua trajetória: do berçário até o ensino médio. Com participação especial do fantasma de Oscar Wilde, o roteiro revela os detalhes da vida amorosa de Tiny, seu relacionamento com seus vários ex-namorados, a amizade com a babá lésbica, a relação com os pais e o encontro com o amigo Will Grayson. • Will & Will: Um nome, um destino já chegou a 19ª edição e vendeu mais de 150 mil exemplares. • Me abrace mais forte é um dos livros mais pedidos nas redes sociais da Galera

A Ruptura - Circulo Secreto 4 - Aubrey Clark
Após a morte de Black John, Cassie e o restante do Círculo finalmente podem relaxar. Tudo parece ir bem: as Chaves estão em seu poder, Adam e Cassie são oficialmente namorados e o clima da cidade em geral é de recomeço. Mas, enquanto todos comemoram o festival do equinócio de primavera, algo terrível acontece: sem nenhum motivo aparente, tia-avó Constance cai morta. E não parece ser uma morte normal. Agora, resta ao Círculo descobrir o que está colocando em risco a todos.

Assassin's Creed: Unity: Abstergo Entertainment - Dossiê do Funcionário - Christie Golden
Uma edição de luxo da aventura de Assassin’s Creed repleta de informações sobre a empresa que sequestrou Desmond e investiu nas pesquisas sobre o Animus O livro é um arquivo repleto de informações sobre Arno Dorian, apresentado ao público em Assassin’s Creed – Unity, aventura passada na Revolução Francesa. Fotos, cartas, mapas, esquemas de armas, tudo isso e muito mais sobre um dos mais sangrentos episódios da história e sobre as decisões de Arno, nem sempre ortodoxas, estão reunidos aqui e podem ser analisados detalhadamente

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!