ADs

Lançamentos de Setembro da Bertrand Brasil

Vida Após o Roubo - Aprilynne Pike
Novo livro da autora best-seller da série Fadas. Kimberlee Schaffer talvez fosse linda de morrer... só que ela acabou morrendo mesmo, há mais de um ano. Agora, precisa da ajuda de Jeff para resolver alguns assuntos pendentes. E não vai aceitar um "não" como resposta. Quando estava viva, Kimberlee não era apenas uma menina maldosa; era, também, cleptomaníaca. Portanto, se Jeff não quiser ser assombrado pelo fantasma dela até o dia de sua formatura, terá de ajudá-la a devolver tudo que roubou. Rapidamente, porém, ele descobre que é muito mais fácil roubar do que devolver. Pagar pelos erros cometidos adquire um significado completamente novo nesta versão moderna e inteligente do clássico Pimpinela Escarlate, criada por Aprilynne Pike.

As Idades de Lulu - Almudena Grandes
Ainda mergulhada em medos oriundos de uma infância desprovida de afeto, Lulu, uma jovem de quinze anos, é seduzida por Pablo, amigo de seu irmão mais velho, que sempre nutriu por ela um fascínio secreto. Após uma primeira experiência, Lulu aceita o desafio de prolongar indefinidamente, em seu relacionamento, a iniciação sexual através de peculiares preliminares e submissão. Mas o encanto de viver em um mundo tão ilusório, de repente, se quebra, quando Lulu, aos trinta anos, adentra, desamparada e febrilmente, o inferno dos desejos proibidos.
Apontado por toda uma geração de leitores como uma crônica sentimental e passional do seu tempo, As Idades de Lulu revelou ao mundo o talento de Almudena Grandes. Nesta, que é a edição definitiva da obra, o texto foi inteiramente revisto pela autora, que também acrescenta um prólogo no qual recorda sua importância para a literatura espanhola contemporânea.

Uma Ovelha Negra no Poder - Andres Danza
O caminho e a chegada ao poder, a forma de vivê-lo e exercê-lo, os conflitos com a liturgia e o protocolo, os encontros com figuras como Barack Obama, Fidel Castro, Vladimir Putin, Hugo Chávez, Cristina Kirchner e Luiz Inácio Lula da Silva, a solidão de se sentir às vezes em um mundo alheio. Tudo relatado aos autores por seu protagonista. Resultado de mais de vinte anos de contato ininterrupto e cem horas de conversas caseiras e institucionais, políticas e íntimas, pessoais e telefônicas, "Uma Ovelha Negra no Poder" revela o homem que existe por trás do personagem.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!