ADs

Lançamentos de Agosto da Farol Literário

Desenhos de Um Garoto Solitário - Naldo Junior
Não, não é um livro de histórias em quadrinhos. Também não é um livro de poesia ou uma pequena novela. São pensamentos, piadas, declarações de amor, raiva, alegria e tristeza, sempre com muito humor e um toque de ironia. Em "Desenhos de um garoto solitário", estão reunidas as artes feitas por Naldo Junio, um jovem de Goiânia que começou a desenhar e resolveu compartilhar seus desenhos nas redes sociais, tendo hoje mais de 850 mil seguidores! Agora seu personagem sai do mundo virtual para ganhar as estantes e espalhar muitas risadas por aí!

Despedaçada - Teri Terry
Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo Opressivo governo dos Lordeiros. Mas, quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. Ao final do terceiro volume desta aclamada série, os mais profundos e imprevisíveis segredos serão revelados.

Ladrão de Almas - Jana Oliver
Após a devastadora batalha no Tabernacle, apanhadores estão mortos e feridos, o namorado de Riley, Simon, está no hospital, e agora o corpo de seu amado pai foi retirado ilegalmente do túmulo por um necromante muito poderoso. Como se isso não bastasse, há Ori, um caçador de demônios freelance que, mesmo contra a vontade de Riley, resolveu ser seu guarda-costas oficial. Há também Beck, seu “amigo” superprotetor que age mais como um velho rabugento. Com todas as dificuldades, Riley está quase pronta para deixar Atlanta para trás.
Mas, com a quantidade de demônios crescendo, o Vaticano finalmente envia seus próprios caçadores para controlar a situação e a cidade não virar um pandemônio. Apenas Riley sabe que ela pode ser o centro das atenções do inferno: Um poderoso demônio de Nível Cinco está atrás dela, e sua sorte pode não durar para sempre...

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!