ADs

Gutenberg Anuncia Série Castles Ever After

Editora anunciou nas redes sociais a aquisição da trilogia de Tessa Dare.

Para quem não conhece, Tessa Dare escreve romances ao melhor estilo dona de casa, como as capas vão revelar a vocês e uma rápida visita no site não deixa mais dúvidas sobre a estilo da autora.

Porém uma rápida visita em blogs literários lá de fora nos da uma ideia de que essa trilogia não vai seguir o ritmo normal e previsível desses romances. Ambientada na Europa em tem os cenários e a política típica da época vitoriana européia e o foco são os personagens e suas atribulações.

E é justamente os personagens que parecem ser o diferencial da série. Enquanto não podemos conhecer melhor Isolde e Ransom, vamos conferir a sinopse (tradução livre) e as capas estrangeiras da trilogia.


"Neste primeiro e cativante romance da trilogia de Tessa Dare, Castles Ever After, encontramos uma misteriosa fortaleza que é o cenário para um amor improvável...
Como a filha de um autor famoso, Isolde Ophelia Goodnight cresceu envolvida por contos de bravos cavaleiros e donzelas justas e honradas.
Ela nunca duvidou que o romance também estaria presente em seu futuro. Os livros de histórias ofereciam uma inifnidade de possibilidades.
Conforme foi crescendo, Izzy passou por eles. Um por um.
Patinho feio que virou cisne?
Raptada por um bonito salteador?
Resgatada da escravidão por príncipe encantado?
Não, não e... Wew.
Agora Izzi desistiu de esperar pelo romance.
Ela vai se contentar com um teto sobre sua cabeça. O que os contos de fadas trouxderam para uma pobre mulher 26 anos de idade que sequer havia sido beijada?"

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!