ADs

Entrevista Carolina Munhoz

No último dia 17 a revista Toda Teen publicou uma entrevista com a autora nacional Carolina Munhoz.

A autora que está trabalhando no momento em uma trilogia e tem ainda previstos os lançamentos de “O Reino das Vozes Silenciadas” – em parceria com a atriz e blogueira Sophia Abrahão – e o “O Reino Secreto“, que aposta no sucesso dos livros de colorir.

Confira abaixo um trecho da entrevista:

tt: Como está sendo a experiência de escrever uma trilogia?
Carol: Diferente, mas maravilhosa! Antes precisava me preocupar em desenvolver o começo, o meio e o fim de um livro. Dessa vez, preciso pensar nisso em três obras que se complementam. É um desafio, entretanto, adoro criar pontos de viradas e acho que isso está me empolgando cada vez mais.

tt: O que podemos esperar dos próximos livros da saga Trindade Leprechaun?
Carol: O “Por um toque de Ouro” termina com um final bombástico, que me faz receber mensagens em capslock perguntando por que terminou e quando sai o próximo. Os leitores podem esperar a continuação para o mais breve possível, só que precisam segurar o coração, pois há ainda mais drama e viradas no próximo.

tt: Como é o processo de pesquisa e criação das histórias? Em que você se inspira?
Carol: É bem intenso e o de “Por um toque de Ouro” foi ainda mais. Precisava mergulhar na lenda dos Leprechauns e no dia a dia irlandês. Fui até Dublin e fiquei como uma louca filmando e decorando cada detalhe daquela cidade. Foram muitos artigos, contos e poemas lidos sobre o tema. Inspirei-me também no mundo dos famosos nessa obra, passando algumas coisas que vivi ou pesquisei.

Confira no site da TT o bate-papo completo que ainda contou com perguntas enviadas pelos fãs da autora.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!