ADs

Cidades de Dragões Está Chegando

A editora Rocco anunciou em seu blog o lançamento do segundo volume da trilogia Legado Ranger, do consagrado autor nacional Raphael Draccon.

Eu particularmente considero o Draccon um dos melhores autores brasileiros da atualidade. Sua primeira trilogia foi sensacional e a considero o melhor livro de fantasia nacional que já li e um dos melhores mesmo quando comparado às publicações internacionais. Estou dizendo tudo isso porque tudo indica que essa nova trilogia vai ser mais um fenômeno, ainda mais se levarmos em conta o primeiro livro que foi excelente.

Se você, assim como eu gosta da escrita do Rapahel, comece a contar os dias pois o segundo volume da nova trilogia chega logo agora no mês que vem. Confira abaixo a sinopse:

"Na trama, Derek, Daniel, Romain, Amber e Ashanti finalmente conseguem voltar para o mundo que conhecem. Após lutarem grandes batalhas em Cemitérios de dragões, nada mais parece o mesmo, e cada um do grupo de metalizados vai precisar enfrentar os próprios demônios. Para piorar, a humanidade recebe a visita de uma ameaça mortal: os dragões chegam à nossa dimensão, e o caos reina. Do Rio de Janeiro a Tóquio, da Cidade do México a Kigali, as bestas espalham o pânico pela Terra, deixando apenas um rastro de destruição e morte.
Derek se sente obrigado a revelar aos seus superiores do exército americano o grande segredo que compartilha com os quatro com quem lutou pela sobrevivência na outra dimensão. Agora, além de ser perseguido pelos líderes mundiais, o grupo, dotado de uma tecnologia que mescla metal-vivo e sangue de dragão, terá que combater criaturas aladas e a própria cria do demônio-bruxa. Talvez os cinco sejam a última esperança da humanidade em meio a um cenário de extermínio.
Batalhas insanas e dramas intensos compõem, em uma narrativa emocionante, este segundo volume da trilogia Legado Ranger, Cidades de dragões. Um universo épico inspirado nas antigas séries japonesas Tokusatsus, que marcaram a infância de toda uma geração."

Ler é Mais

Lorem ipsun