ADs

Lançamentos de Julho da Bertrand Brasil

Segundo volume da trilogia O Vampiro de Mércia, um sucesso no Brasil, finalmente chega as livrarias.

Alquimia - K. J. Wignall
Depois de quase oito séculos em busca de respostas, Will finalmente começou a desvendar os mistérios que cercam sua existência. E, juntamente com Eloise, a garota que parece ser a chave para o seu destino, embarcou em uma jornada que pode conduzi-los à verdade... se conseguirem sobreviver.
Para ter alguma chance de derrotar seus inimigos, Will precisa, primeiramente, saber contra quem está lutando. Para isso, a dupla decide retornar para a Escola da Abadia de Marland e investigar o passado do vampiro, sem imaginar que essa missão pode colocar a vida de Eloise em risco.
Para proteger sua amada, o vampiro terá que descobrir mais sobre Wyndham e as profecias. Mas será que ele encontrará as respostas de que precisa a tempo? E, ao salvar Eloise, estará sacrificando a si mesmo?
Nesta eletrizante sequência, Will entrará em uma batalha da qual nem todos poderão sair com vida.
- A popularidade da série no Brasil levou o autor a fazer uma versão em português de seu site oficial.
- Sangue, primeiro volume da trilogia O Vampiro de Mércia, surpreendeu os fãs de fantasia ao criar um universo onde o vampiro distancia-se do perfil sentimental dos dias de hoje e se aproxima do consagrado e sombrio Conde Drácula.

O Circo dos Fantasmas - Barbara Ewing
Ex-atriz, mesmerista profissional e suspeita de assassinato, Cordelia Preston foge da Inglaterra para os Estados Unidos, onde se junta ao circo. Ela está acompanhada de sua filha Gwenlliam, uma talentosa acrobata — e neta do cruel duque de Llannefydd.
Determinado a reaver Gwenlliam e silenciar Cordelia permanentemente, o duque envia o inescrupuloso Sr. Doveribbon à Nova York para rastreá-las. E elas logo descobrirão que a terra das oportunidades é também palco de disputas entre perigosas gangues e as autoridades locais.
Em O Circo dos Fantasmas, Barbara Ewing evoca a vida no século XIX a partir da agitação da Nova York dos anos 1840 e pinta um vívido e fascinante retrato de uma cidade cheia de personalidade, onde mãe e filha devem aprender a enfrentar seus medos mais obscuros e seguir em frente... Ou serão destruídas.

Uma História Simples - Leila Guerreiro
Em janeiro de 2011, a jornalista argentina Leila Guerriero viaja até um povoado de seis mil habitantes, no interior de seu país, com o objetivo de contar a história de uma competição de dança típica tão secreta quanto prestigiada, realizada anualmente desde 1966: o Festival Nacional de Malambo de Laborde.
Na segunda noite da competição, Guerriero vê-se diante de Rodolfo González Alcántara, dançarino cuja apresentação deixa a jornalista boquiaberta e a impele a contar também a trajetória desse homem nascido em família humilde, que dá aulas de música para sobreviver. Para isso, acompanha-o até o ano seguinte, quando ele sobe ao palco do Festival novamente em busca do título de campeão.
À medida que a final da competição se aproxima, Rodolfo toma a forma de um gladiador, preparado para o momento de glória incomparável, mas também ciente do risco de pôr tudo a perder. E Leila Guerriero vê tudo isso de perto na noite decisiva.

Contos - Volume 3 - Ernest Hemingway
Narrativas nascidas da imaginação e da experiência de um homem que viveu intensamente o seu tempo.
Neste terceiro e último volume de seus contos, Ernest Hemingway presenteia mais uma vez o leitor com sua narrativa crua e direta, mas nem por isso desprovida de sentimento e emoção. As páginas deste livro são preenchidas por personagens e histórias realistas e magníficas, comoventes e assustadoramente possíveis.
Contos: Volume 3 reúne vinte e um contos escritos entre 1934 e 1960 nos quais Hemingway soube descrever o mundo entre perdedores e vencedores com seu estilo coloquial e direto, de ritmo nervoso e estonteante.
Fica para o leitor o desafio de, a partir da leitura, formar sua própria opinião tanto sobre a obra quanto sobre o escritor e, desse modo, desvendar a figura mítica que foi Hemingway, cuja vida e obra se confundem num amálgama não apenas perfeito, mas também instigante.

O Berço do Herói - Dias Gomes
A nova edição da peça que deu origem à novela Roque Santeiro.
Cabo Jorge, morto na Itália como pracinha da Força Expedicionária Brasileira, se tornou herói em sua cidade natal. Bravo diante do inimigo nazista, pagou com a vida o direito de ser livre. Soldado da democracia, encheu de orgulho o coração da pátria amada. Sua cidade, modesta e perdida no remoto interior do país, adotou o nome de Cabo Jorge e passou a ser um centro turístico. As datas de seu nascimento e de sua morte eram pontos comemorados do calendário cívico de todas as escolas do Brasil.
Porém, surpreendentemente, o militar reaparece na cidade, vivo e são, como se tudo não passasse de uma grande gozação. Fora ferido em combate e, para não fugir à verdade, fugira da luta. Desertara. Como admitir que Cabo Jorge (o cabo) arruinasse o comércio e a indústria de Cabo Jorge (a cidade)?
O berço do herói é uma comédia política onde o mito do heroísmo vai pelos ares depois de examinado pelo autor à luz dos interesses da classe dominante do Brasil.

Gomorra - Roberto Saviano
Uma extraordinária radiografia da Camorra napolitana Ao construir um relato corajoso e revelador, Saviano desmascara os meandros da máfia mais poderosa do mundo.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!