ADs

Lançamentos de Junho da Galera Record

Nesse super mês da Galera temos David Levithan, Lauren Kate, T.A.Barron, livro de sucesso baseado em game de igual sucesso e livro de colorir. 

Naomi & Ely e A Lista do Não-Beijo - David Levithan
A quintessência menina-gosta-de-menino-que-gosta-de-meninos. Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi ama Ely e está apaixonada por ele. Já o garoto, ama a amiga, mas prefere estar apaixonado, bem, por garotos. Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que... Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.

A Traição de Natalie Hargrove - Lauren Kate
O livro de estreia da autora da série Fallen A traição de Natalie Hargrove é um drama contemporâneo, inspirado no clássico de Shakespeare, Macbeth. Natalie mataria por uma chance de ser coroada a rainha do baile de Palmetto High. Mas Mike King, seu namorado, não parece tão empolgado para ser rei, e pode perder essa honra para o maior inimigo de Natalie, o irritante Justin Balmer. Determinada a impedir que isso aconteça, ela tem uma ideia de um trote perfeito para colocar Justin em seu devido lugar, e convence Mike a ajudá-la. Aproveitando que Justin estava bêbado e vestido de mulher após uma festa à fantasia, eles o amarram inconsciente no presépio da igreja. Tudo parece muito engraçado, até a manhã seguinte, quando percebem que Justin está morto. E a partir daí, eles se envolvem numa perigosa trama para esconder seu segredo.

Dead Island - Mark Morris
"Baseado no aterrorizante videogame, um romance sobre o apocalypse zumbi A ilha de Banoi, um resort tropical no meio da Oceania, oferece belos dias de sol e todo conforto que um turista pode desejar. É lá que Logan Carter, ex-estrela de futebol, e Purna, uma jovem misteriosa de descendência aborígene, planejam esquecer o passado traumático e levar uma vida normal. Também é o lugar onde o rapper Sam B espera ressuscitar sua carreira com um show inesquecível, e onde Xian Mei, uma policial chinesa, trabalha como espiã para seu governo – apesar de nunca haver realmente nada para ser espionado. Quando o paraíso se transforma em inferno e um vírus começa a trazer os mortos de volta à vida, uma infecção passa a se espalhar rapidamente entre os turistas, e os caminhos dessas quatro pessoas tão diferentes se cruzam. Guiados por um homem de identidade desconhecida que parece querer ajudá-los por motivos obscuros, eles começam uma perigosa jornada para escapar da ilha. No caminho, encontram revelações aterrorizantes e descobrem que os zumbis são apenas parte do problema. A trilha para a salvação é repleta de violência e deixará sua marca nos quatro sobreviventes. • Dead Island é baseado no jogo homônimo. A sequência, Dead Island 2, é um dos games mais esperados do ano e tem previsão de chegar ao mercado no segundo semestre de 2015.

Fogo da Fúria - T.A. Barron
O terceiro livro da série que conta a história do jovem Merlin Neste novo volume, acompanhamos o mago após ele seguir o tortuoso caminho das Sete Canções da Magia e de ter salvado Elen da maldição de Rhita Gawr. Agora, o feiticeiro precisa enfrentar um velho fantasma que ainda assombra seu destino: o fogo. O terrível dragão Valdearg, acordado de seu sono profundo, ameaça destruir a terra mítica de Fincayra e seus habitantes para vingar a morte de sua cria.

Ela Não É Invisível - Marcus Sedgwick
Laureth é uma adolescente cega de 16 anos, e seu pai é um autor conhecido por escrever livros divertidos. De uns tempos pra cá, ele trabalha em uma obra sobre coincidências, mas nunca consegue termina-la. Sua esposa acha que ele está obcecado e prestes a ter um ataque de nervos. Laureth sabe que o casamento dos pais vai de mal a pior quando, de repente, seu pai desaparece em uma viagem para a Áustria e seu caderno de anotações é encontrado misteriosamente em Nova York.
Convencida de que algo muito errado está acontecendo, ela toma uma decisão impulsiva e perigosa: rouba o cartão de crédito da mãe, sequestra o irmão mais novo e entra em um avião rumo a Nova York para procurar o pai. Mas a cidade grande guarda muitos perigos para uma jovem cega e seu irmãozinho de 7 anos.

Gatos: O Livro de Colorir - Marjorie Sarnat
O livro perfeito para quem ama colorir e é louco por gatos!
Com ilustrações criadas especialmente para os entusiastas de felinos, Gatos: O livro de colorir tem estampas ricas em detalhes e é repleto de possibilidades artísticas. Uma válvula de escape para um mundo repleto de corações, motivos floridos, diferentes texturas e, é claro, gatinhos. É só escolher seu local da casa e suas cores favoritas, e esquecer os problemas que tiram seu sono. Aqui não há regras: siga sua imaginação! Relaxe, inspire-se com os bichanos e crie um deslumbrante universo!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!