ADs

E L James Anuncia Novo Livro da Série 50 Tons

Para desespero dos fanáticos de plantão e dos intelectuais narcisistas entendidos de literatura, E L James divulgou nas redes sociais que vai lançar um novo volume para a série best-seller 50 Tons de Cinza. O novo livro irá trazer a ótica de Christian Grey, o galã sadomasoquista que dizem ser irresistível. Irresistivel não sei se é, mas é praticamente um Midas pois tudo referente aos livros do qual o personagem faz parte tem peso de ouro.


Intitulado Grey, o livro está previsto para chegar nas livrarias americanas já no próximo dia 18, data que os fãs mais fanáticos irão lembrar se tratar da data de aniversário do personagem.

Desde a publicação do primeiro livro em 2011, milhares de leitores escrevem para James solicitando um livro que tenha o ponto de vista do personagem. Em resposta a isso, a autora escreveu na primeira página do livro a seguinte frase: "Este livro é dedicado a todos os leitores que pediram... e pediram...e pediram.. e pediram por isso."

Neste novo trabalho ela vai oferecer aos fãs a oportunidade de ver o mundo criado em 50 tons pelos olhos de seu personagem mais intrigante e enigmático."Christian é um personagem complexo", disse James, "e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, além de seu passado problemático. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, sempre há dois lados para todas as histórias. É um grande prazer retornar ao meu lugarzinho preferido para escrever, na companhia de Christian e Ana e seu universo."

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!