ADs

Mais Vendidos Semana #17-2015

Devido a uma falha nossa, o rank da semana 17 não foi publicado. E já estamos com o da semana 18 atrasado!!!

Apenas para deixar registrado, segue o TOP 10 super colorido da última semana de Abril.

1° Jardim Secreto - Johanna Basford
Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.
Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.
Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.

2° Floresta Encantada - Johanna Basford
Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada.
Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda?
Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.

3° Philia - Padre Marcelo Rossi
Após o sucesso de Ágape e Kairós, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, Philia é baseado na experiência pessoal do Padre para derrotar a depressão, destacando a importância do amor fraterno para superar males contemporâneos.
Philia é o amor dos pais por seus filhos, o amor entre irmãos, entre amigos. São 14 capítulos que buscam curar os males da alma: depressão,ansiedade, tristeza, pessimismo, medo, remorso, vício, desemprego,maledicência, inveja, ciúme, ira, ingratidão e autoimagem.
Padre Marcelo trata as questões de forma simples e direta, com exemplos práticos e orações, apresentando caminhos de esperança e superação através do amor fraternal.

4° Arteterapia - Jardim encantado - Sophie Leblanc
Livros de colorir para adultos são a mais nova tendência para acabar com o estresse do dia a dia. Um lápis de cor, um giz de cera ou uma canetinha é tudo o que você precisa para soltar a sua imaginação e relaxar, deixando de lado, nem que seja por alguns minutos, quaisquer problemas que estejam rondando a sua cabeça. Este volume da série Arteterapia apresenta diversos universos e paisagens naturais para você reinventar conforme sua criatividade

5° Fantasia Celta - Michel Solliec
Livros de colorir para adultos são a mais nova tendência para acabar com o estresse do dia a dia. Este volume apresenta intrincados labirintos e curiosas figuras. Inspiradas no universo celta – mais especificamente nas iluminuras do Livro de Kells –, essas figuras de linguagem simbólica inesgotável vão guiar o seu caminho e acompanhá-lo por uma viagem através das terras longínquas da antiga Irlanda. O primeiro passo para essa jornada é abrir este livro. Relaxe, inspire-se e reencontre o prazer de criar.

6° Mãe, Te Amo Com Todas as Cores - Chritina Rose
Colorir é saudável e divertido. Um presente diferente e original para a sua mãe.
Proporcione à sua mãe o dom do relaxamento através deste inspirador livro de colorir. As belas e detalhadas ilustrações de Mãe, te amo com todas as cores vão levar sua mãe a uma jornada de paz e serenidade, enquanto as maravilhosas palavras e citações celebrando a maternidade vão lembrá-la de quanto ela é especial. Seja ela uma mãe que já adora colorir ou uma que não pega em um lápis de cor há anos, ela com certeza encontrará aqui algo que vai amar. Cada uma das cinquenta ilustrações traz no verso uma frase especial, possibilitando que a página seja recortada e emoldurada, deixando essa obra de arte nascida do amor à vista de todos na casa. Dê um toque especial ao tempo livre de sua mãe com um presente original e terapêutico — e mostre a ela o quanto você a ama.

7° Diário de um Banana - Caindo na Estrada - Patrick Jeffrey
As férias do Greg tinham tudo para serem perfeitas, até que sua mãe vem com a bomba: eles farão uma viagem de carro em família. Bem, uma viagem desse tipo tem tudo para ser algo muito divertido... ou não, ainda mais se for a família do Greg. A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofre reviravoltas dramáticas. Banheiros de posto de gasolina, gaivotas ensandecidas, malas perdidas, um porco faminto... Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma grande aventura – e desta os Heffley não vão se esquecer tão cedo.

8° Ansiedade - Como Enfrentar o Mal do Século - Augusto Cury
Você sofre por antecipação? Acorda cansado? Não tolera trabalhar com pessoas lentas? Tem dores de cabeça ou muscular? Esquece-se das coisas com facilidade? Se você respondeu "sim" a alguma dessas questões, é bem provável que sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.

9° O Pequeno Príncipe - Antoine Saint-Exupéry
O livro devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações... O reencontro, o homem-menino.

10° Eu Fico Loko - Christian Figueiredo de Caldas
Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.

Esse rank é elaborado a partir dos dados de vendas divulgados pelo Publishnews. O período levantado é de 20/04/2015 à 26/04/2015.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!