ADs

Livro Encontrado na Rua Terá Lançamento








Uma história um tanto quanto curiosa foi divulgada pela editora Belas Letras. Todos nós, envolvidos com o mundo literário, sabemos que chamar a atenção do editor para seu original é algo bem complexo e difícil.

O editor está acostumado a receber centenas de originais por mês e os autores, cientes disso, fazem todas as manobras possíveis para que seu livrinho seja escolhido na pilha e lido. Vale capas criativas, ameaças, tentativas de suborno e quase tudo imaginável. Porém ninguém esperava um livro deixado na calçada, com apenas um nome que nem mesmo se sabe se é o da autora, e com uma singela mensagem enigmática e pretensiosa.

Confira abaixo a nota da editora sobre o caso, anunciando o lançamento do livro que chega as livrarias ainda esse semestre.

'Mesmo recebendo originais de autores de todo o país, a Belas-Letras lançará no próximo mês um livro abandonado na porta da Editora. Encontrado pelos funcionários da empresa, o original estava dentro de um envelope pardo, apenas com um bilhete que dizia: “Todo mundo precisa conhecer esta história”. Identificado apenas com o nome de Lola Tavares (a possível escritora da obra), o livro é um relato pessoal que chamou a atenção de nossos publishers por conta do conteúdo espontâneo e original, e também da forma como foi apresentado.
Nas livrarias a partir de junho, o lançamento do livro será uma tentativa de identificar o verdadeiro autor.'

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!