ADs

Lançamentos de Maio da Globo Livros

Meu Romeu - Leisa Rayven
“Sim, claro, posso fazer uma peça romântica com o ex-namorado que partiu meu coração não uma, mas duas vezes. Sem problemas.” O maior sonho de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível.
Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar em uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente.
Meu Romeu é uma história de amor cheia de desencontros nos quais os personagens precisam lidar com suas inseguranças e desejos.  Um romance sexy e conteporâneo, que conquistou mais de 2 milhões de fãs antes de ser publicado.

E Não Sobrou Nenhum - Agatha Christie
Considerado o melhor livro de suspense de todos os tempos, E não sobrou nenhum acaba de ganhar uma nova edição pela Globo de Bolso. O livro, que se tornou uma das obras mais conhecidas de Agatha Christie, se destaca por sua trama elaborada, na qual nenhum detalhe está fora do lugar. Dez pessoas são convidadas pelo misterioso Mr. Owen para uma visita à ilha do Soldado, uma antiga propriedade de um milionário norte-americano. Nenhum dos presentes se conhece, nem tem certeza de por que estão ali, mas logo na primeira noite são confrontadas por uma voz misteriosa com fatos marcantes do passado.
Com essa atmosfera, a autora abre inúmeras possibilidades. Todos são suspeitos, todos são vítimas e todos são culpados. É neste clima de tensão e desconforto que as mortes inexplicáveis começam. Isolados do continente por uma tempestade, os convidados que esperavam uma estadia agradável se veem num pesadelo.
Agatha Cristhie expõe as facetas psicológicas dos personagens com maestria. A angústia, o medo e o confinamento provocam o descontrole. Os supostos crimes cometidos vêm à tona, e ao longo do livro vão elucidando os motivos que unem personagens tão díspares. Culpados ou inocentes? Algozes ou vítimas? Nesse jogo de gato e rato identificar o assassino não é tarefa fácil e o leitor vai aventando possibilidades e mergulhando nesta trama onde culpa, arrependimento e loucura vão se confundindo.
Lançado em 1939, E não sobrou nenhum quebrou as regras vigentes até então para o gênero policial e investigativo, porque em sua narrativa nenhum detetive soluciona o mistério. Aclamado pelo público, trata-se de uma aula de como elaborar um romance de mistério: apegado ao real, sem excessos, com personagens consistentes e fluidez. É sem dúvida uma leitura imperdível para os fãs do gênero.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!