ADs

Biografia de J. K. Rowling Revelará Detalhes de HP

Biografia de J.K. Rowling contará segredos sobre a saga Harry Potter.

Por Karen Carneti na Info

O autor de livros infantis Philip Errington acaba de compilar, em 544 páginas, uma biografia da também autora J.K Rowling, que contará todo o processo de criação de Harry Potter e também alguns segredos, de acordo com o The Guardian.

O livro, chamado JK Rowling: A Bibliography 1997-2013 e publicado pela editora Bloomsbury Publishing, demorou cinco anos para ficar pronto. Segundo o TG, a autora descreveu o livro como "um trabalho servilmente completo e irresistível emocionalmente”.

Entre os segredos encontrados no livro estão o fato de que J.K Rowling ficou ‘enjoada' do livro ‘Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban’ porque teve que fazer diversas modificações nele a pedido de sua editora.

"Finalmente! Eu li tanto este livro que estou enjoada disso, eu nunca li qualquer um dos outros tantas vezes ao editá-los, mas eu realmente tive que fazê-lo desta vez ", escreveu Rowling em uma carta para sua editora Emma Matthewson.

Segundo Errington, existe muitas informações incorretas por aí, e esta é uma oportunidade de esclarecer tudo com uma investigação detalhada. "Estou muito feliz que a Bloomsbury tenha me deixado entrar em seus arquivos, e que eu fui capaz de entrevistar pessoas-chave. Isso poderia funcionar como um mapa para o futuro ... você pode ver como a série Harry Potter decolou”, disse ele ao TG.

O livro já está disponível para compra no Reino Unido por 75 libras (aproximadamente 329 reais) e deve chegar aos EUA no dia 23 de abril. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!