ADs

App Com 40 Mil Livros Gratuitos

Aplicativo da Kobo vem com mais de 40 mil livros gratuitos, além de inúmeros outros títulos pagos.

Fonte: Catraca Livre

Eu tenho um kobo Glo e adoro o aparelho. Não abandonei os livros físicos nem pretendo, mas carregar uma coisinha de poucas gramas que posso segurar com uma única mão na condução e ainda por cima ler no escuro tem suas vantagens.

O e-reader é ótimo, mas não é somente isso que conta para torná-lo um item obrigatório na minha mochila. O catálogo de livros gratuitos da Kobo é enorme. Assim como a sua concorrente Amazon, são dezenas de milhares de livros para baixar gratuitamente e ler quando quiser.
Clássicos, best-sellers, histórias infantis, romances e livros para crianças estão presentes no catálogo e nem de longe são livros descartáveis ou de domínio público como é padrão em muitas lojas.

O app pode ser baixado gratuitamente nas plataformas iOS, Windows, Android, em dispositivos Blackberry, no Google Play ou no seu Mac ou PC.

Além dos livros o app ainda conta com controle de brilho e escolha de fonte para tornar sua leitura mais agradável e disponível em qualquer ambiente, assim como nos e-readers da marca.

Conheça alguns modelos de tablets e leitores de livros digitais da Kobo aqui e aqui. Saiba mais sobre o app aqui.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!