ADs

Noite de Autógrafos - Divaldo Franco e Ana Landi

Acompanhamos a noite de autógrafos de Divaldo Franco e Ana Landi no lançamento da biografia de Divaldo. 
Evento ocorreu na última segunda-feira, 23 de fevereiro, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista


























Segunda –feira passada (23/02) participamos de um evento muito importante. Para muitas pessoas, ouso dizer que a maioria das pessoas, passou despercebida uma noite de autógrafos muito especial que ocorreu na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista.

Divaldo Franco Assina Livro de Fãs.
Foram 800 senhas distribuídas para receber uma cópia autografada da biografia do Médium Divaldo Franco, o mesmo homenageado em reportagem especial do fantástico no domingo, um dia antes.

Você pode estar se perguntando o que tem de especial em um médium vendendo um livro, afinal os livros espíritas psicografados fazem parte de uma grande parcela do mercado editorial. Só que Divaldo Franco não é somente um médium e sim um dos maiores filantropos  ainda vivos que esse país já produziu, se não for o maior. Sua vida se resume a suas obras de ajuda social e sua história é mais do que digna de uma biografia.

Religião a parte, de verdade, pois nem mesmo espírita eu sou, não tem como não admirar um Senhor de 87 anos que ainda dedica todos os minutos da sua vida à caridade e a Deus. Fundador da Mansão do Caminho ao lado de Nilson de Souza Pereira, Divaldo adotou centenas de jovens e pessoas como seus filhos e sua instituição ajuda mais de seis mil pessoas, sendo três mil delas abrigadas sobre seu teto.

Muito Simpática, Ana Landi Sorri Para os fãs que
Aguardam Um Momento com Autor e Homenageado.
Adoro biografias. Não resenho porque acho difícil falar sobre um trabalho que é muito mais de pesquisa do que criativo e tenho receio em acabar comentando sobre coisas que não sei. Mas recomendo essa para vocês. Escrita pela jornalista Ana Landi, a obra narra toda a trajetória de vida de Divaldo tanto como divulgador da doutrina espírita como em suas obras de caridade. Se quer se inspirar a ser uma pessoa melhor através do exemplo esse pode ser um ótimo livro para ter na sua estante. Se não é espírita, faça como eu, se inspire no homem e em tudo de bom que ele pode fazer em sua simples condição humana, pois a bondade não é um principio de fé ou religião, é uma condição humana que somente alguns de nós podem alcançar em estágios elevados.

Confira o vídeo da Saraiva Conteúdo mostrando como foi o evento:

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!