ADs

Lançamentos de Fevereiro da JBC


Ageha - Koushi Rikudou
Tateha é um garoto normal, que namora Ageha. E como todo adolescente, ele quer… consumar seu amor. Mas quando ele chega nos “finalmentes”… ele fica sabendo que ele está numa espécie de “experimento”. Tateha deve passar por várias versões de sua história e tentar “chegar lá” com sua namorada, e toda vez que não der certo, o “jogo” reinicia e a tortura se repete. E claro, cada nova rodada é uma maluquice diferente!

Zetsuen no Tempest - Kyo Shirodaira e Arihide Sano e Ren Saizaki
De um lado, uma jornada por vingança em nome da justiça, em memória da irmã morta. Do outro, um desejo de vingança em nome da honra, para reaver a posição de líder e salvar o mundo. Em meio a tudo isso, um garoto comum, tentando ajudar seu melhor amigo enquanto é levado à força para um lado oculto do mundo, cheio de magia e conspirações. O risco? A destruição de toda a civilização. Mangá inspirado em Hamlet e a Tempestade, dois dos maiores clássicos de William Shakespeare.


Love in the Hell - Reiji Suzumaru
De repente você acorda num lugar estranho. Pelado. E alguém te diz que você morreu. E está no inferno. Mas… como assim? Quando foi que você morreu? E por que está no inferno? O que você fez afinal? Você sempre foi uma boa pessoa, não? Mas a realidade agora é essa, e você tem que “viver” com isso.
Love in the Hell conta a história da nova vida de Rintaro Senkawa, que deve pagar pelos seus pecados com muita tortura, muitas cabeças explodindo, e tentando conter seus “impulsos masculinos”, nessa comédia gore de humor negro que promete te fazer rir, se… empolgar, e até se emocionar!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!