ADs

Lançamentos de Fevereiro da Fundamento


As Perguntas Que Não Quero Fazer - Kate de Goldi
Não quero ter medo do mundo...
Frankie Parsons é um garoto inteligente, talentoso e faz listas para manter tudo sobre controle. No entanto, ele sente que alguma coisa está errada. Sua mente é inquieta e cheia de preocupações, seja com a ração da gata ou com as pilhas do detector de fumaça. Só quem compreende sua ansiedade e responde às suas perguntas é a mãe, uma mulher que há nove anos não sai de casa. E o mais estranho é que ninguém conversa sobre o motivo de ela viver como um pássaro engaiolado.Mas a rotina de Frankie começa a mudar quando a confiante Sydney muda para a escola dele e invade o seu mundo com um jeito despreocupado e uma curiosidade irritante.E é assim que Frankie, com a ajuda de sua implicante irmã, de Sydney e de Gigs, seu leal amigo, tentará desvendar segredos guardados a sete chaves e descobrir as recompensas de falar em voz alta o que antes estava calado.As perguntas que não quero fazer foi vencedor do prêmio Livro do Ano na categoria Jovem Adulto na Nova Zelândia. Neste livro, a autora Kate De Goldi trata com sensibilidade e uma pitada de humor inteligente as preocupações da juventude, as relações familiares, as amizades e a necessidade de mudar para amadurecer.

A Piscina Cintilante - Odo Hirsch
A família de Darius Bell é a mais tradicional e a mais excêntrica da pequena cidade onde vivem. No passado, os nobres ancestrais dos Bell receberam muitas honras, glórias, terras e até mesmo a casa em que Darius mora com os pais e o irmão. Em retribuição pela Morada Bell, a família deve dar à cidade um presente a cada 25 anos. Só tem um problema: este ano, eles não têm dinheiro para doar algo grandioso e inesquecível. Aliás, eles não têm dinheiro nenhum! Para Darius, o mais importante é conseguir uma maneira de manter o seu lar. Mas como? O que ele pode fazer para ajudar? De uma forma inesperada, Darius e os Bell vão perceber que, com determinação, boas ideias e um pouco de sorte, um momento terrível pode acabar se transformando no melhor de todos! Uma história encantadora, divertida e surpreendente que você precisa ler!

O Amuleto - O Último Conselho 4 - Kazu Kibutsh
Emily e seus amigos precisam de ajuda para enfrentar o Rei Elfo, por isso, em busca de apoio, vão a Cielis, a lendária cidade flutuante. Lá, porém, as coisas não saem exatamente como eles esperavam. Muito pelo contrário...Cielis está vazia e o clima na cidade é aterrorizante. Para piorar, em vez de encontrar o auxílio de que precisa, a garota é levada à Academia, onde, mesmo sem querer, vai participar de uma competição por um lugar no poderoso Conselho dos Guardiões da Pedra. Emily não quer saber de briga, mas é obrigada a lutar pela própria vida − e vai descobrir fatos terríveis, que podem significar o fim de tudo aquilo em que acredita. 

Guardiões da Coragem - Além da Sobrevivência 1 - Kathryn Lasky
Uma loba dá à luz três pequenos lobos, mas sua felicidade logo é substituída por uma terrível angústia quando ela constata que um dos filhotes tem uma pata maior e uma estranha mancha em forma de espiral. O problema é que a matilha tem regras muito rígidas e não permite integrantes fracos. Por isso, seu filhote terá que ser sacrificado. Sozinho, deixado para morrer em um rio congelado pelo inverno rigoroso, Faolan, o lobinho cinza prateado, encontra salvação nas garras de Coração de Trovão, uma ursa-parda que acabara de perder sua única cria para um bando de pumas. Este é só o começo da incrível jornada de Faolan, um pequeno lobo prateado que vai mudar para sempre o destino dos Guardiões da Coragem. Guardiões da Coragem, de Kathryn Lasky, autora do best-seller A Lenda dos Guardiões, é uma maravilhosa história sobre coragem e sobrevivência.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!