ADs

Lançamentos de Fevereiro da Benvirá


Kilorias O Livro - Paola Machado
Faça do #projetoverão seu estilo de vida não traz uma dieta específica ou um programa de exercício milagroso, mas propõe que o leitor tenha uma nova relação com o seu corpo e a sua saúde. Com dicas de motivação e hábitos saudáveis (alimentação e atividade física), é voltado para todos os públicos, de iniciantes – aqueles que ainda precisam de um empurrãozinho para sair do sofá e deixar de lado o pote de sorvete – a pessoas já ativas – que buscam melhorias tanto na saúde quanto na forma física, como emagrecimento ou fortalecimento muscular. O livro conta com depoimentos de seguidores da Paola nas redes sociais e curiosidades, como atividade física na gravidez, tecnologia a favor do desempenho, uso de suplementação e práticas que viraram tendência (pilates, TRX, treinamento funcional). Para finalizar, traz uma seção de receitas supersaudáveis e saborosas. Paola Machado é editora do site de saúde e fitness Kilorias. É educadora física formada pela Universidade Federal de São Paulo, fez mestrado em Fisiologia do Exercício, também pela Unifesp, e agora está produzindo sua pesquisa de doutorado. Nas redes sociais, ela soma mais de 300 mil seguidores.

Finanças Femininas - Carolina Sandler e Samy Dana
Todo livro de finanças parte do mesmo conceito: somos todos seres racionais, que pesam todas as consequências de seus atos antes de tomar qualquer decisão. Mas, se fosse assim, porque tanta gente não consegue evitar repetira sobremesa, deixa a dieta sempre para segundafeira e tira logo o cartão de crédito quando vê um vestidinho preto em promoção? Neste livro, os autores se propuseram a escrever um livro para mulheres reais, que têm seus sonhos, planos e dificuldades. Falam de impulsividade e consumismo, e dão dicas sobre como construir uma vida financeira equilibrada e saudável. Carolina Ruhman Sandler é jornalista, responsável pelo site Finanças Femininas. Samy Dana é professora rna Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas e coordenador do Núcleo de Cultura e Criatividade (GVCult). Possui Ph.D. em Business, doutorado em Administração, bacharelado e mestrado em Economia. É consultor de empresas nacionais e internacionais, bem como de órgãos governamentais. Dana é coautor dos livros 10x sem juros, “Com o passar de devedor para investidor” e “Estatística aplicada”, além de colunista do jornal Folha de S.Paulo, da revista Você S/A e comentarista de finanças da Globo News.

Em Busca do Unicórnio - Juan Eslava Galán
Ambientado no século XV, Em busca do unicórnio conta a aventura de Juan de Olid, fiel escudeiro do condestável de Castela, nomeado chefe de uma expedição enviada às terras africanas em busca do chifre de um unicórnio. O artefato, como se acreditava na época, era o único possível remédio contra a falta de virilidade do Rei Henrique IV de Castela. Narrada em primeira pessoa, a trama é rica em curiosas e inesperadas situações; tantas quantas uma travessia de meses por mares –de água e de areia –, selvas e territórios nunca antes explorados pela civilização ocidental cristã pode proporcionar. Juan Eslava Galán surpreende pela criteriosa fidelidade à ambientação histórica e o constante ritmo poético, que dão força e encanto mítico à narrativa e criam uma deliciosa novela de aventuras, na qual coexistem a realidade, a fantasia, o humor e o drama. Juan Eslava Galán (Arjona, Jaén, 1948) licenciou-se em Filologia Inglesa e é doutor em Filosofia e Letras. Historiador e ensaísta, traduziu a poesia de T. S. Eliot e escreveu mais de setenta obras de ficção e não ficção, algumas das quais já publicadas em várias línguas. Reconhecido pela crítica e pelo público, o autor recebeu prêmios dentre os quais se destacam: Prêmio Planeta 1987, por este Em busca do unicórnio; Prêmio Ateneo de Sevilla 1991, por O comedido fidalgo; e Prêmio Fernando Lara 1998, por Señorita.

Wereworld - Ninho de Serpentes - Curtis Jobling
No quarto livro da série de ação Wereworld que conta a história de Drew, a cidade dos Staglords está sitiada e o Drew é chamado para ajudar. Enquanto o jovem príncipe precisa encarar o exército do Werelion Lucas para defender a montanha dos cervos, as Wereladies Gretchen e Whitley encontram refúgio em um grupo de romaris e partem em direção a Brackenholme. O Bearlord Bergan, dado como morto após uma batalha contra Lucas em Highcliff, segue para as terras do Urso Branco com um time de supostos aliados, entre eles o Boarlord Hector, que tem planos de evitar que o Bearlord alcance seu objetivo. Chegou a hora de todos descobrirem quem são seus verdadeiros aliados. Em quem eles podem confiar? E se o inimigo estiver entre eles? Quarto livro da série “Wereworld”, Ninho de serpentes acompanha a saga de Drew Ferran rumo ao trono da Lyssia. O escritor e ilustrador Curtis Jobling nasceu em Blackpool, Inglaterra, em 1972. Criador das séries de animação infantil Bob, o construtor e O gato Frankenstein, que lhe renderam os prêmios Bafta e Pulcinella, e conhecido por seu trabalho na TV, Jobling tem outro amor: histórias de horror e fantasia. “Wereworld” é sua primeira série para jovens.

Acordei no Céu - Crystal McVea
Em 10 de dezembro de 2009, Crystal McVea, aos 32 anos, mãe de quatro crianças, parou de respirar. Sua mãe gritou por ajuda, uma enfermeira tentou reavivá-la... mas nada. Hoje, Crystal não lembra o que aconteceu naquele quarto de hospital durante os nove minutos em que ela ficou inconsciente e sem respirar sozinha. Ela não tem lembrança alguma do pânico, da correria dos enfermeiros; ela simplesmente lembra de acordar no céu. E de ficar frente a frente com Deus.
Crystal Mcvea é professora e mãe de quatro crianças adoráveis. Ela e seu marido Virgil, veterano da Armada dos Estados Unidos, são cristãos devotados e ativos na igreja que frequentam, em Oklahoma. Alex Tresniowski é um antigo colaborador da revista People e já escreveu diversos livros. O mais recente, An Invisible Thread, constou por mais de vinte semanas na lista dos mais vendidos do New York Times.

Ler é Mais

Lorem ipsun