ADs

4° Turnê Intrínseca

Editora anuncia mais uma turnê internacional para aproximar os leitores.

A Intrínseca vai sair para passear mais uma vez. Esta é 4° turnê realizada pela editora que tem como principal objetivo aproximar os leitores e apresentar seu trabalho. Confira abaixo o anúncio do evento.
"A maratona de eventos, que leva informações exclusivas sobre os lançamentos e as novidades da editora diretamente aos leitores, desembarca em 20 estados. Os encontros, muito esperados e pedidos pelos fãs, acontecerão nos meses de março e abril de 2015.
Voltaremos a todas as cidades que já visitamos – e que tão bem nos receberam nos últimos três anos – e incluiremos no roteiro mais três, que foram escolhidas pelos fãs no dia 15 de janeiro, em um desafio divertidíssimo no Twitter. Serão 20 cidades ao todo: Recife, Maceió, Fortaleza, Teresina, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Brasília, São Paulo, São Luis, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Aracaju, Porto Alegre, Belo Horizonte, Natal, Belém, Manaus e Rio de Janeiro.
A missão da Turnê Intrínseca é a mesma desde 2012: aproximar a editora dos fãs e leitores, apresentando nossos livros e muito conteúdo inédito, como capas, vídeos, curiosidades, bastidores e notícias. Venham novamente trocar ideias e descobrir novidades sobre suas séries e seus autores prediletos, tirar dúvidas e conhecer outros fãs.
Vejam abaixo os detalhes dos eventos em cada cidade. Anotem na agenda, confirmem presença e espalhem a novidade. Estamos ansiosos para reencontrar os amigos e conhecer gente nova! :)"
Confira abaixo as datas agendadas para as visitas da Editora em cada cidade participante. Este ano são 20 cidades!


Para mais detalhes sobre data e local dos eventos clique aqui e acesse o site exclusivo da 4° Turnê Intrínseca.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!