ADs

Lançamentos de Janeiro da Leya

Editora relança alguns títulos como Crash e O Pequeno Príncipe. Destaque fica por conta de Uma Pequena Casa de Chá em Cabul.

Uma Pequena Casa de Chá em Cabul - Deborah Rodriguez
Sunny é a orgulhosa proprietária de uma pequena casa de chá no coração do Afeganistão e precisa de um plano genial – e rápido – para manter o local e os clientes seguros. Yasmina, uma jovem grávida que fora roubada de seu distante vilarejo e abandonada nas ruas violentas de Cabul. Candace, uma americana rica que finalmente trocou o marido pelo amante afegão, o enigmático Wakil. Isabel, uma jornalista determinada com um segredo que pode privá-la da maior reportagem de sua vida. Halajan, a “mãe” do grupo, uma idosa cujo antigo caso de amor vai contra todas as regras. Essa pequena casa de chá em Cabul atende homens e mulheres, expatriados, funcionários da ONU e mercenários; todos em busca de um momento de paz em uma região onde a tensão paira no ar e uma bomba pode explodir a qualquer momento, mas também se torna o cenário para o encontro dessas cinco mulheres que, mesmo tão diferentes entre si, compartilham segredos e tornam-se amigas com uma relação extraordinária.

Crash - Alexandre Versignassi
Couro, peixe seco, sal grosso, pinga, tabaco. Tudo isso já foi moeda. Mas a que deu certo mesmo foi outra: o dinheiro falso – uma criação da Grécia antiga que você carrega hoje na carteira. Dinheiro falso que movimenta um mercado financeiro insano, cheio de períodos de euforia e depressão. Só que foi justamente essa loucura que deu à luz o mundo mais rico de todos os tempos - o nosso mundo.
Este livro mostra por quê. E diz como a história, a psicologia e até a biologia explicam as finanças - do sobe e desce das bolsas de valores ao perigo da inflação. Crash, enfim, decifra os enigmas da economia – a mais perturbada, intensa e genial das criações humanas. Tudo em linguagem clara e 100% livre de jargões.

Quero Mudar - Bernardo Stamateas
É expressivo o número de pessoas que sentem a necessidade de mudar. Os motivos são diversos, tais como uma crise no casamento, a escolha da melhor educação dos filhos, a dificuldade de se relacionar com as outras pessoas e a busca pelo sucesso na carreira profissional. Ao sentirem que não estão progredindo, começam a reconhecer que precisam ingressar em um processo de mudança.
Quero mudar revela que muitas das habilidades para iniciar esse desenvolvimento já estão dentro de cada um. No entanto, é preciso foco e coragem para aprimorá-las. Por meio de uma linguagem objetiva e reflexões inspiradoras ao longo de todo o livro, Bernardo Stamateas demonstra que temer a mudança é um erro, pois as melhorias para nossa vida podem estar logo ali, a apenas um passo da comodidade.

O Pequeno Príncipe - Antonie de Saint-Exupéry
Com o avião em pane, um homem fica preso em um deserto e encontra um rapazinho, que lhe faz muitas perguntas, as quais nunca deixa sem resposta. O garoto, por sua vez, diz vir de outro planeta, conta suas lembranças, fala da saudade de sua querida rosa, de suas viagens por outros seis planetas até chegar à Terra...
Falando diretamente à criança que todos nós já fomos um dia, O Pequeno Príncipe vem sendo lido por milhões de pessoas ao longo do tempo e das gerações. Se “nos tornamos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos”, essa obra-prima da literatura mundial certamente foi, é e será, por muito tempo, responsável por continuar a fazer sonhar uma série de pessoas (grandes ou pequenas) em todo o planeta.

A Joia - A Cidade Solitária - Amy Ewing
Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão. Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente - e terá que lutar por sua própria sobrevivência. Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco! Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.

Bilionários - Ricardo Geromel
Repleto de caricaturas divertidas, este livro tem como objetivo mostrar que os 1.645 bilionários presentes na lista da revista Forbes de 2014 possuem mais características em comum do que os zeros antes da vírgula em suas contas bancárias.
O autor Ricardo Geromel, conhecido por ser um caçador de bilionários, acredita que existe um mindset bilionário, o que faz com que a maioria desses afortunados pense e aja de maneira similar. Independentemente de suas personalidades diversas, quase todos os bilionários parecem seguir à risca oito regras, que são descritas em detalhes neste livro enquanto o autor aproveita para compartilhar as curiosas e interessantes histórias desses personagens reais.

Ler é Mais

Lorem ipsun