ADs

Lançamentos de Janeiro da JBC

Editora inicia o ano com dois lançamentos. Destaque para Green Blood.

All You Need is Kill 1 - Takeshi Obata
A humanidade está em uma guerra nunca antes vista. Os inimigos são alienígenas chamados “Mimetizadores”, e uma feroz batalha é travada na ilha Kotoiushi ao sul do Japão. Em busca do amanhã ainda desconhecido, o soldado novato Keiji Kiriya e a expert Rita Vrataski se atiram em uma batalha que parece não ter fim.

All You Need is Kill 2 - Takeshi Obata
A batalha contra os mimetizadores segue em loop na ilha Kotoiushi. Pouco a pouco, a distância entre a habilidade dos soldados Keiji Kiriya e Rita Vrataski diminui. Um amanhã de esperança se insinua em um gentil feixe de luz. Agora, os combatentes têm em mente um plano para derrotar os invasores e garantir que este “hoje” seja o “hoje” da vitória.


Green Blood - Kakizaki Masasumi
Meados do século XIX, Nova York, Estados Unidos da América. Haviam dois irmãos nascidos e criados na pior favela do mundo, Five Points, o berço de todos os tipos de crime possíveis e imagináveis, controlado por grupos de verdadeiros bandidos, as gangues. Um irmão é o matador de aluguel da maior gangue da cidade, o outro nutre um ódio mortal por eles… Fúria, esperança, sonho e desespero – abram-se as cortinas do espetáculo dos homens que vivem e sobrevivem na terra sem lei nem justiça!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!