ADs

Lançamentos de Janeiro da Galera Record

Destaque deste mês da Galera Record fica por conta de Dilúvio, segundo volume da série Teardrop de Lauren Kate.

Amy & Matthew - Cammie McGovern
Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.

Ema Vez - Trilogia Eva 2 - Anna Carey
Pela primeira vez desde que fugiu da escola, muitos meses atrás, Eva pode dormir tranquila. Ela está morando em Califia, um refúgio para mulheres, protegida do aterrorizante destino reservado às meninas órfãs na Nova América. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb, o garoto que ama. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo de seu passado que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo.

Dilúvio - Teardrop 2 - Lauren Kate
Na continuação de Lágrima, Lauren Kate nos proporciona a continuação da história de Eureka, cujas lágrimas inundaram a terra e agora trazem Atlântida de volta. Com o reino perdido retorna Atlas, seu malévolo monarca, e Eureka é a única que pode detê-lo. Mas para isso, ela precisará viajar pelos oceanos com Cat, Ander e sua família. E apenas com sua força interior ela poderá adquirir o conhecimento de que precisa para derrotar Atlas – antes que ele se aproveite de seu coração partido para alimentar seu reino.

O Crime Mais que Perfeito - Carlos Heitor Cony
Duda não sabia nada da vida do crime até o dia em que seu pai foi preso, acusado de roubo e assassinato. Depois do susto - natural, é claro - tomou para si a responsabilidade de provar a inocência dele, e foi à luta. Resultado? Conseguiu. Mas o melhor de tudo foi que, ao desvendar o crime mais que perfeito, assim meio sem querer, entre um apuro e outro, reencontrou o amigo Jacaré, conheceu Zeca e, mais do que nunca, contou com a ajuda de Beta, sua namorada. No final das contas, Duda, Jacaré e Cia. mostraram que ninguém pode com eles.

O Para Sempre de Pedrina e Tunico - Claudio Fragata
Às vezes, o nunca é para sempre. Mas, às vezes, o para sempre é exatamente isso. Sempre. Constante. Eterno. Um infinito de lembranças. Costuradinhas com linha de memória, ligando momentos que nos marcam para sempre. O primeiro dia na escola. O primeiro brinquedo. O primeiro amigo. A primeira tristeza. Uma perda. O para sempre de Pedrina e Tunico é tudo isso e muito mais. É a certeza de que os que amamos estão sempre, palavrinha teimosa, conosco.

Ler é Mais

Lorem ipsun