ADs

Lançamentos de Janeiro da Fundamento

Editora lança ao menos 30 novos volumes nesse comecinho de ano. Destaque para as séries Milki e Sophie.
A Bilbia Sagrada HQ - Picanyol e Toni Matas
As grandes histórias do Velho e do Novo Testamentos, desde a criação à ressurreição de Jesus, estão aqui reunidas no formato de quadrinhos.
Com linguagem clara e simples, as narrativas bíblicas são contadas com realismo e emoção, despertando os pequenos leitores para as palavras de Deus.
Embarque agora mesmo nessa jornada histórica e espiritual!

Milki - O Clube do Osso - Giuseppe Zironi
Milki, a irmã Milla, o pai Lourenço e a mãe Violeta são quatro gatos morando em Dog City, uma cidade enorme. Mas, para eles, isso não é um problema, e sim uma aventura!
Em férias forçadas por causa do surto de pulgas na escola, Milki e Milla passam os dias entediados procurando o que fazer. Até que algo muito inesperado acontece! Um bando de cachorros convida os irmãos a participarem do Clube do Osso, um grupo de crianças que tem a missão de diminuir as injustiças e lutar contra adultos gananciosos e insensíveis. Para serem admitidos, Milki e Milla têm que passar por difíceis testes de coragem, inteligência e honestidade. Só que um grande problema pode dar fim a essa aventura: Robin, o misterioso chefe do clube, desaparece sem deixar vestígios. Enquanto isso, os membros do clube são caçados por grandes cães ferozes!
Mas o que realmente está acontecendo? Por que eles estão sendo perseguidos? Será que Robin esconde algum segredo que pode prejudicar o grupo? Descubra agora mesmo!

Milki - Valentôes e Dondocas - Giuseppe Zironi
Milki, um gatinho muito esperto, morava em Cat Town, uma cidade muito tranquila e cheia de gatos. Agora ele mora em Dog City, uma cidade enorme, habitada por nada mais nada menos do que 18 milhões de cães! Ele, a irmã Milla, o pai Lourenço e a mãe Violeta são os únicos gatos nessa metrópole e, por causa disso, enfrentam grandes desafios todos os dias!
Logo no primeiro dia de aula de Milki e de Milla, as coisas começam a dar errado. De cara, os irmãos vão para a sala da diretora Bauau, que avisa: se eles não seguirem as regras, serão expulsos! Mas os problemas não param por aí. Os dias passam e Milki começa a ser atormentado por Usmo Conta-Papo, o valentão da escola, o mesmo por quem Milla se apaixona perdidamente. O quê?! Isso mesmo! Milla, uma gatinha superdócil, apaixonada pelo pior cachorro do colégio e talvez de toda Dog City! Como se isso não bastasse, um misterioso roubo acontece durante uma festa e a principal suspeita é Milla.
Será que dessa vez os membros da família Micini vão desistir da aventura de serem gatos em terras caninas? Descubra agora mesmo!

Eu Te Amo, Alessandro Romano - Chrissie Keighery
“Será que eu deveria parar de esperar? Talvez eu devesse convidá-lo. Minha mente fica pensando nas alternativas... Convidar. Esperar. Convidar. Esperar.”
Edi tem 13 anos e parece levar uma vida dupla: uma na escola e outra em casa. Na escola, ela é a garota mais bonita e popular. Em casa, ela se sente solitária, a mãe mal a conhece e o pai só se preocupa com as notas.
É verdade que ultimamente Edi tem se distraído muito nas aulas, mas é por um bom motivo: ela está apaixonada por Alessandro Romano. Ele é supergato, joga futebol como ninguém e tem a família dos sonhos! Tudo nele é muito... perfeito! Até dizem que Alessandro tem uma quedinha por ela. Então, por que ele não a convida para sair? Isso é frustrante! Talvez ela deva convidá-lo. Mas e se Alessandro recusar? Ninguém é imune a ter seu coração partido, não é?
Afinal, será que Alessandro realmente gosta dela? E será que essa história vai ter um final feliz? Entre confusões e mensagens de texto, Edi vai descobrir que nem sempre as coisas saem do jeito que a gente planeja e que as amizades verdadeiras são preciosas.
Só garota entende é uma coleção divertida e instrutiva sobre as inseguranças, dúvidas e transformações no corpo, na mente e nas relações afetivas e familiares das garotas.
A jovem leitora vai descobrir que tudo funciona no tempo certo e que é possível se encaixar em qualquer lugar sem perder a própria identidade.

Oi, Eu Sou o Zum-Zum! - Tedd Arnold
Era uma vez, um garoto e um inseto. Eles se conheceram e criaram uma amizade muito forte...quer dizer, uma amizade muito divertida!
Junta-se a zum-zum e seu amigo humano, buzz, para vencer o incrível shohw de bichos de estimação. Será que zum-zum conseguirá derrotar ca~es, gatos, girafas, lulas e macacos e provar que é o melhor animal de estimação entre todos?
Ilustrações divettidas e uma história encantadora fazem de zum-zum o livro perfeito para crianças que estão aprendendo a ler. Com uma linguagem fácil e acessível, irá estimular o hábito da leitura.

Você Conhece Walt Disney? - Whitney Stewart
O camundongo Mickey Mouse e o Pato Donald são conhecidos em todo o mundo, mas como terá sido a vida de Walt Disney, criador desses e de outros personagens que fazem parte de nossas vidas?
Você conhece Walt Disney? conta como foi a infância do desenhista, no interior dos Estados Unidos, relembra os acontecimentos que o levaram a Hollywood, fala do sucesso de filmes clássicos, como "Branca de Neve", e da criação da Disneylândia, que se tornou um modelo para parques de diversões de todo o planeta. Com uma linguagem simples e belas ilustrações, o livro revela como um garoto que adorava rabiscar tornou-se um dos homens mais famosos da História usando seu talento, persistência e boas ideias.
Recomendada para crianças a partir de 7 anos, a série "Você conhece" conta a vida de diversas personalidades importantes, que mudaram o mundo e entraram para a história da cultura, da ciência e das artes. Confira!

Você Conhece Steven Spielberg? - Stephanie Spinner
O que uma fera do mar, animais pré-históricos e um alienígena têm em comum? Eles são os astros de alguns dos filmes de maior sucesso de Steven Spielberg: Tubarão, Parque dos Dinossauros e E.T. – O Extraterrestre! Mas como um garoto tímido e franzino tornou-se um dos grandes nomes do cinema mundial?
Neste livro, a história de Steven é contada passo a passo, desde sua infância, suas primeiras experiências com uma câmera e sua transformação em um diretor premiado e reconhecido pelo público e pela crítica.
Venha descobrir tudo sobre esse verdadeiro campeão de bilheteria! Não perca! Recomendada para crianças a partir de 7 anos, a série "Você conhece" conta a vida de diversas personalidades importantes, que mudaram o mundo e entraram para a história da cultura, da ciência e das artes. Confira!

Você Conhece Steve Jobs? - Pam Pollack e Meg Belviso
Quer saber como um garoto tímido e quieto se tornou o maior nome da tecnologia do mundo? Conheça Steve Jobs! Ele começou uma empresa do zero e nunca teve medo de correr riscos nem de errar. Em pouco mais de 20 anos, mudou o conceito e o visual dos computadores de uso pessoal e evolucionou o mercado ao lançar telefones celulares e outros produtos que se tornaram recordistas de venda em todo o planeta!
Esta é a história inspiradora de Steve Jobs, um símbolo de inovação e de persistência. Descubra mais sobre ele agora mesmo! Recomendada para crianças a partir de 7 anos, a série "Você conhece" conta a vida de diversas personalidades importantes, que mudaram o mundo e entraram para a história da cultura, da ciência e das artes. Confira!

Querido Diário Otário - Pode Apostar Nisso - Jim Benton
Para Jamie Kelly, dizer coisas fofas é uma tarefa praticamente impossível, assim como a loura-toda-certinha da Angelina não conseguiria falar mal nem de um inseto nojento. Mas, quando Isabella propõe uma aposta amigável (isso é possível?) as coisas ficam muito estranhas. O desafi o é: Jamie tem que se tornar uma menina doce e educada, e Angelina deve assumir seu lado malvado.
Será que Jamie vai conseguir? Afi nal, não é nada fácil manter a língua afi ada dentro da boca, postar coisas bonitinhas no pavoroso site do Comitê de Conscientização Estudantil, falar bem da nova gororoba da escola (tem gente que come isso?) ou mentir sobre a camisa horrorosa que sua mãe fez. E agora? Quem vai vencer a competição? Será que é possível ser legal e má ao mesmo tempo? Leia o Diário supersecreto de Jamie e descubra! Jamie ainda não tem ideia de que alguém está lendo o seu diário, então, por favor, por favor, por favor, não diga a ela! Senão...

O Último Conselho - Kazu Kibuishi
Emily e seus amigos precisam de ajuda para enfrentar o Rei Elfo, por isso, em busca de apoio, vão a Cielis, a lendária cidade flutuante. Lá, porém, as coisas não saem exatamente como eles esperavam. Muito pelo contrário... Cielis está vazia e o clima na cidade é aterrorizante.
Para piorar, em vez de encontrar o auxílio de que precisa, a garota é levada à Academia, onde, mesmo sem querer, vai participar de uma competição por um lugar no poderoso Conselho dos Guardiões da Pedra. Emily não quer saber de briga, mas é obrigada a lutar pela própria vida − e vai descobrir fatos terríveis, que podem significar o fim de tudo aquilo em que acredita.

As Aventuras de Nanny Piggins - Nanny Piggins
Nanny Piggins, a fabulosa babá porquinha, e suas três crianças – Derrick, Samantha e Michael – continuam a viver as mais malucas aventuras!
Desta vez, tudo começa quando Nanny Piggins tem a brilhante ideia de passar um dia na praia. E é claro que, com essa charmosa babá por perto, não será um dia comum: tem passeio em barco a vela, tempestade, resgate, muita comida... e brincadeiras.
Além disso, outros extraordinários personagens vêm se juntar aos nossos amigos: um ladrão arrependido, um urso bailarino sentimental, uma babá perfeita que tira Piggins do sério, o dono do circo de onde Piggins fugiu e, finalmente, a horrorosa e malvada irmã do sr. Green, que vem morar na casa deles. Ufa! Quanta coisa!
Mas, para todas as situações bizarras e engraçadas que eles vivem, Nany Piggins sempre tem uma saída. Afinal, com uma babá como ela, todo dia é dia de diversão!
Divirta-se você também com Nanny Piggins!

Atrás dos Portões Garotas do Futuro - Eva Gray
A jovem Louisa Ballinger não se lembra da época em que as pessoas caminhavam livremente pelas ruas sem usar braceletes eletrônicos de identificação. Isso foi antes da Guerra. Antes de a Aliança vigiar tudo e todos.
Para a segurança de Louisa e sua melhor amiga, Maddie, elas são enviadas para a Country Manor School (a CMS), uma escola cuja localização é sigilosa. Mas, longe de se sentir segura, Louisa desconfia que tem alguma coisa errada na escola. Logo na chegada, os professores confiscam os celulares e os braceletes de identificação. E o mais estranho: aulas de tiro ao alvo e de técnicas de sobrevivência fazem parte das rígidas disciplinas da CMS.
Evelyn e Rosie, as colegas de quarto de Louisa e Maddie, também não parecem muito confortáveis. Rosie dá a impressão de que tem algo a esconder enquanto Evelyn insiste em teorias conspiratórias. Atrás dos portões é o primeiro livro de Garotas do Futuro, uma série cheia de aventuras e conspirações que se passa após a Terceira Guerra Mundial.
Venha desvendar os mistérios desse novo mundo!

À Espera - Só Garota Entende - Chrissie Keighery
Tenho 13 anos e 4 meses e nada está acontecendo.
Hazel não sabe ao certo qual é seu lugar no mundo. Ela não é mais uma criança mas também não é adulta nem tem um corpo de mulherzinha como suas amigas do ensino médio. Sua posição na lista de gatas da escola é deplorável... Para piorar, Hazel ainda não deu seu primeiro beijo. Imagine o mico se alguém descobrir! Sem falar que ela não para de pensar em Leo, um garoto superlegal que tem um sorriso lindo...
Tudo isso é muito confuso! Hazel quer falar sobre essas coisas com sua mãe, mas ela anda ocupada demais com o novo namorado, um cara irritante e folgado. Então, com quem ela pode contar? Sua irmã adolescente, suas amigas, sua madrasta?
Hazel espera que essa sensação de não pertencer a nenhum grupo acabe de vez. O que ela precisa fazer para mudar sua vida sem deixar de ser fiel a si mesma? Será que suas amigas já passaram pela mesma situação?
Isso tudo você vai descobrir em Só garota entende À espera.
Só garota entende é uma série divertida e instrutiva sobre as inseguranças, dúvidas e transformações no corpo, na mente e nas relações afetivas e familiares das garotas. A jovem leitora vai descobrir que tudo funciona no tempo certo e que é possível se encaixar em qualquer lugar sem perder a própria identidade.

Sophie - A Tagarela - Lara Bergen
Depois de confessar que colocou uma cobra na mesa da professora, Sophie descobriu que ser honesta vale a pena!
Agora, a menina só diz a verdade, nada além da verdade!
E está falando demais… Tanto que ficou famosa pelo desagradável apelido de Sophie, a Tagarela.
Por essa, ela não esperava! Mas esse não é o único problema: às vezes, a verdade dói.
Será que Sophie vai perceber que sinceridade não tem nada a ver com falatórios sem-fim?
Ou vai continuar tagarelando sem parar? Só lendo este livro para descobrir!

Sophie - A Incrível - Lara Bergen
Sophie H. Miller é uma menina comum, que vive em uma cidade comum e que não suporta mais ser tão comum! Então, ela toma uma decisão muito importante: encontrar um nome que prove quanto ela é especial!
Só tem um probleminha: para ser Sophie, a Incrível, é preciso conseguir algo muito complicado... ser incrível!
E essa não vai ser uma missão nada fácil… porque Toby Myers, um menino superchato, está sempre pronto para estragar os planos de Sophie.
Será que essa menina tão determinada vai conseguir provar que é mais do que especial? E como ela vai fazer isso?
Acompanhe as peripécias de Sophie e descubra!

Sophie - A Heroína
SOPHIE parece ter encontrado o nome perfeito:
Sophie, a Heroína. Afinal, quando a sua vizinha Ella saiu correndo para a rua e quase foi atropelada, Sophie voou para salvá-la!
Se isso não é heroico, o que mais poderia ser?
Mas parece que não foi o suficiente.
Ninguém chama Sophie pelo novo apelido.
E ela não está gostando nada disso!
O que será que essa menina tão destemida vai fazer para ficar conhecida como heroína?
Para descobrir, acompanhe as travessuras de Sophie!

Diabetes - Doutor Familia - Rudy Bilous
O diabetes é uma das doenças mais antigas conhecidas pelo homem e atualmente acomete milhões de pessoas no mundo. Entretanto, com as descobertas médicas e a conscientização, os níveis de açúcar no sangue podem ser controlados e seu portador pode levar uma vida duradoura e plena.
Em Diabetes, Rudy Bilous, conceituado professor de medicina, explica quais os tipos de diabetes, os sintomas, a importância do diagnóstico precoce, a prevenção e os tratamentos adequados a cada caso.

Colesterol - Mike Laker
Nosso organismo precisa do colesterol para manter o equilíbrio, mas a elevação do nível dessa gordura no sangue aumenta o risco de se desenvolver diversas doenças cardíacas.
Mas você realmente sabe o que é o colesterol? E qual a diferença entre o bom e o mau colesterol? Como podemos controlá-los?
Em Colesterol, o renomado dr. Mike Laker explica essas questões e muitas outras, como fatores de risco, medicamentos, prevenção e tratamento.

Ansiedade e Ataques de Pânico - Kwamr Mckenzie
Na complexa vida moderna, a ansiedade e o sataques de pânico estão se tornando mais comuns. Em muitos casos, eles podem levar à depressão ou ao alcoolismo. Mas a boa notícia é que a compreensão sobre esses distúrbios aumentou e as formas de tratamento estão mais eficientes.
Em Ansiedade e Ataques de Pânico, o dr. Kwame McKenzie, prestigiado psiquiatra canadense, explica o que é a ansiedade, seus sintomas e causas. O transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), a síndrome do pânico, o estresse pós-traumático e a agorafobia são algumas dos vários assuntos abordados neste livro.

A Espada do Rei da Escócia - Steve Stevenson
A célebre espada de Robert Bruce, o lendário rei da Escócia, desapareceu misteriosamente durante a inauguração de uma mostra no castelo de Dunnottar, localizado em Aberdeen. Mas esse mistério tem uma característica peculiar: todos os convidados presentes na inauguração caíram, ao mesmo tempo, num sono profundo e, quando acordaram, o precioso objeto histórico havia desaparecido.
A principal suspeita, miss Stone, secretaria do organizador da mostra, mais parece um gatinho assustado. Então, quem será o verdadeiro ladrão?
Larry Mistery é o agente da Eye International que se encontra mais próximo do local da investigação. E só com a ajuda da sua prima e melhor amiga, Agatha, será possível resolver esse enigma. Junto com sr. Kent, o mordomo, e o avô Godfrey, o mais famoso fabricante de balões de ar quente de toda a Escócia, os primos partem para mais uma aventura.
O tempo urge! E a família Mistery tem somente até o pôr do sol para conseguir descobrir o culpado. Será que isso é possível? Descubra agora mesmo!

A Pérola Preciosa - Steve Stevenson
A famosa pérola de Bengala, um artefato antigo e valioso, foi roubada do templo da deusa Kali, na Índia. E o guardião dessa preciosa joia, Amitav Chandra, desapareceu sem deixar nenhum vestígio. A única pista é uma mensagem de Chandra pedindo socorro para a Eye International, a prestigiada escola de detetives. Larry, o (péssimo) aspirante a detetive da família Mistery, mais conhecido como agente LM14, tem apenas cinco dias para solucionar o crime e encontrar o culpado.
O principal suspeito é Tom Chandra, filho do guardião. Mas algo parece não se encaixar nessa história. E Agatha, prima e melhor amiga de Larry, dona de uma memória e inteligência invejáveis, vai tentar juntar as peças dessa investigação e resolver o enigma. Com a ajuda do sr. Kent, o mordomo, e do excêntrico tio Raymond, os primos conseguem chegar à Índia e ao remoto templo de onde a pérola foi roubada. E lá se deparam com serpentes, tigres e... um verdadeiro complô!
Será que a família Mistery vai conseguir resolver mais esse mistério? Quem está tentando confundir os dois primos e colocá-los em uma cilada? Descubra agora mesmo!

Fadinha Aninha - Margaret Ryan
Conheça a Fadinha Aninha!
Sua varinha mágica está toda desengonçada, suas asas estão sujas, e seus feitiços são sempre uma trapalhada! Mas ela é a fadinha mais fofa que existe!
É o aniversário da Fada Margarida, e todas as fadinhas estão lançando feitiços para fazer uma surpresa especial para ela. Todas, menos a Fadinha Aninha. Ela não é muito boa em soletrar e, com a Fada Gelada aprontando das suas, há muitas oportunidades para dar tudo errado!

Cidade Submersa - Deborah Abela
A cidade espalhava-se debaixo deles. Torres longilíneas, edifícios menores... Tudo envolto pelas águas. Depois da grande inundação, essa era a paisagem desoladora que restara de Grimsdon.
Em um palácio abandonado, vivia um grupo de crianças órfãs, protegidas pela corajosa Isabella e seu amigo, Griffin. Sem adultos por perto, cuidavam uns dos outros, como uma verdadeira família. Até que um dia, um misterioso garoto de olhos negros, Xavier, apareceu pilotando sua bicicleta voadora! Esperto e divertido, ele logo conquistou a todos, menos Griffin, que sentiu uma profunda desconfiança sobre o novo hóspede...
Na companhia de Xavier, eles agora cortavam a cidade pelos ares e descobriam coisas incríveis, como a velha Casa do Parlamento, onde viviam muitas outras crianças, e Herman, o monstro marinho que serpenteava sob as águas. E também Jeremias, o cientista maluco que sabia muito sobre a origem daquela terrível catástrofe. E é assim que a vida deles começa a mudar realmente! Intrigados com as revelações de Jeremias, Isabella e Griffin decidem investigar por que a cidade e suas famílias haviam perecido. Uma busca perigosa que os leva até Snodden, um velhote malvado e vingativo que tinha muito a esconder.
O que realmente aconteceu em Grimsdon? Por que a grande inundação aconteceu? E que segredos guarda Xavier? Acompanhe esta fantástica aventura e desvende os incríveis enigmas da cidade submersa!

Milki - Dog City - Giuseppe Zironi
Miguel Micini, mais conhecido como Milki, não é apenas mais um gatinho. Ele é um gato que vai morar em Dog City, uma cidade enorme e vibrante, habitada por nada mais nada menos do que 18 milhões de cães!
Eles precisam se mudar para lá porque Violeta, a mãe de Milki, é agente policial e recebeu a missão de capturar um malvado criminoso: o Billo Maltês. Mas a grande metrópole esconde segredos incríveis, e o que poderia ser uma grande aventura vai se tornar um pesadelo... dos mais perigosos! É que Lourenço, o pai de Milki, desaparece misteriosamente no primeiro dia em que está morando em terras caninas!
E agora? Será que as sombras dos arranha-céus e o submundo perigoso de Dog City vão colocar essa família para correr? Descubra agora mesmo!

Minha Mãe é Uma Super-Heroína - Ruby Brown e Lesley Vamos
Seus poderes de ler a mente são incomparáveis.
Ela faz objetos aparecerem do nada.
Seu campo de força nos protege onde quer que estejamos
Ninguém se compara a... mamãe! Nossa super-heroína
Sensível e divertido, minha mãe, é uma super-heroína mostra em linguagem simples porque, em todos os momentos, a mãe é uma super-heroína para seus pequenos.

O Planeta dos Gnomos de Jardim - R.L. Stine
Cuidado com os gnomos de jardim! Eles estão na lista dos vilões mais procurados da série goosebumps!Eles são macabros, malignos e estão à solta, vindo atrás de você! Não há onde se esconder. Nenhum lugar é seguro. . .
Jay Gardener é um garoto que não consegue ficar longe de confusões. Por causa disso, ele e sua família tiveram que mudar para outra cidade. Mas sua nova vizinhança é realmente muito assustadora. O velho McClatchy é um cara malvado, o pântano perto da casa do menino é assombrado e todos têm medo de sair à noite. Isso sem falar que há estátuas de gnomos de jardim por todos os lados!
Mas por que as pessoas conservam essas criaturinhas feias e horripilantes em frente de suas casas? E o mais intrigante é que parece que alguém vive mudando os gnomos de lugar... mas por quê?
Jay está prestes a descobrir que existe gente muito mais encrenqueira e perigosa do que ele. Para saber quem é, só lendo esta história!

O Diário de Ryan - Patrick Carman
Não preciso mais inventar histórias, pois nunca tive tanta certeza de que a cidade onde moro é mal-assombrada.
Acontecimentos muito estranhos rondam Skeleton Creek, uma cidade pequena que esconde obscuros segredos. E quando Ryan chegou muito perto de desvendar uma parte do mistério... quase morreu!
Agora, proibido de ter qualquer contato com Sarah, sua melhor amiga e cúmplice nas investigações, Ryan se sente cada vez mais assombrado pelas cruéis dúvidas que rondam sua mente. Para não enlouquecer, ele escreve desesperadamente em seu diário, documentando todos os fatos ocorridos nas semanas anteriores. Enquanto isso, Sarah grava vídeos relatando tudo o que descobre.
E assim, compartilhando suas descobertas, os amigos percebem que o passado é perigoso, mas que o presente pode ser fatal.

Maria, a Mãe de Jesus - Stefano Nava e Caterina Villani
Maria era uma menina alegre que adorava correr pelas ruas estreitas de Nazaré. Certo dia, quando jovem, ela recebeu a visita de um mensageiro especial, que anunciou uma grande alegria E assim, tempos depois, num abrigo próximo a Belém, Maria deu à luz um bebê maravilhoso: Jesus. Nessa noite especial, os pastores trouxeram pão e leite, e uma estrela brilhou intensamente no céu. Era o início de uma linda história de amor que mudou a vida de Maria e de toda a humanidade!
Ela viu Jesus crescer, transformar água em vinho, realizar inúmeros milagres e sofreu a maior dor do mundo ao vê-lo cruci cado. Mas a fé na humanidade nunca abandonou seu coração. E, com sua in nita bondade, Maria sempre há de amar e cuidar de cada homem e mulher.
Maria, a mãe de Jesus é um livro para crianças escrito e ricamente ilustrado por Stefano Nava. A história de amor e coragem de Maria de Nazaré é inspiradora e vai encher de esperança os corações das crianças. E dos adultos também!

Fevereiro - Em Busca da Verdade - Gabrielle Lord
Uma dose radical de aventura! Não pisque! Não se esqueça de respirar!
Pneus de carro saíram cantando em alta velocidade, lembrando-me de que eu estava completamente sozinho. Abandonado para morrer.
Ir à escola, ter horário para voltar para casa, brigar com a irmã mais nova... Callum Ormond faria de tudo para ter sua rotina de volta Desde que começou a ser perseguido por pessoas muito perigosas, capazes de abusar da violência para saber qual era o segredo que ele guardava, o dia a dia do garoto se tornou uma luta frenética pela sobrevivência.
O problema é que Callum também não conseguia imaginar o que poderia ser esse segredo. Ele só tinha os estranhos desenhos feitos por seu pai, uma carta e um nome: a Singularidade Ormond, algo muito importante, que poderia mudar a História e a sorte de sua família.
Em busca de uma solução para a charada, o jovem encontrou uma garota que podia lhe dar pistas essenciais e ser uma aliada... ou uma inimiga dissimulada. Apesar de ciente dos riscos, ele não tinha tempo para dúvida. Callum sabia apenas que precisava compreender a Singularidade, proteger o que restava de sua família e defender o que tinha de mais precioso: sua vida.
Siga cada movimento de Callum nessa jornada em que um passo em falso pode também ser o último. Não perca Fevereiro, a sequência de uma trama cheia de ação, suspense e mistério.

Janeiro - Gabrielle Lord
Callum Ormond ficou aterrorizado ao ouvir, na rua, tais palavras de um homem desconhecido. O aviso significava que a doença que matou seu pai não tinha sido mera fatalidade? O alerta estaria ligado à carta que o garoto havia recebido do pai na qual dizia ter feito uma grande descoberta que mudaria a História e os rumos de sua família? Teria algo a ver com o desenho que viera junto?
O jovem, porém, não teve tempo para refletir. De repente, coisas estranhas começaram a acontecer: no ano-novo, o barco em que Callum saiu para dar um passeio quase afundou no mar. A casa onde vivia com a mãe e a irmã foi invadida. Depois veio o sequestro. Tudo o que os bandidos queriam era uma resposta - o que o garoto sabia sobre a Singularidade Ormond?
Do dia para a noite, Callum viu sua rotina se transformar em uma caçada, em que ele era o alvo de pessoas perigosas, capazes de tudo para obter informações sobre o segredo. Enquanto lutava para se manter vivo, o garoto tentava, com a ajuda das pistas deixadas por seu pai, descobrir o que é a Singularidade... Um enigma? Uma maldição? Ou uma sentença de morte?
Siga cada movimento de Callum nessa jornada - em que um passo em falso pode também ser o último. Não perca Janeiro, o início de uma trama cheia de ação, suspense e mistério.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!